Defesa do Cidadão
09/07/2011

Lavadora nova para de centrifugar

Ana Paula Branco
do Agora

O aposentado Carlos Aparecido Carvalho, 65 anos, do Jaraguá (zona norte), afirma que, no dia 7 de fevereiro, comprou uma máquina de lavar roupa GE Eco Performance de 15 kg. O problema, segundo o leitor, é que a lavadora parou de centrifugar e não desliga automaticamente.

"A máquina tinha cerca de 20 dias de uso quando apareceu o defeito. Em vez de centrifugar, ela se enche de água. Além disso, ela não se desliga. Tem cabimento ter de ficar tomando conta da máquina?"

"Chamei a assistência técnica da GE, mas a empresa só enviou um técnico em abril, depois que reclamei ao Agora pela primeira vez.

Segundo o leitor, o funcionário disse que a máquina não teria conserto. "O técnico afirmou que uma placa estava queimada. Apesar disso, até hoje, a GE não fez a troca.

Carvalho conta que, em maio, a GE lhe enviou uma carta, solicitando seu contato para iniciar o processo de troca. "Liguei no telefone informado na carta e chamei pela funcionária que a assinou. Porém o pessoal da empresa disse desconhecer essa profissional. Isso é um descaso muito grande com o cliente. Não quero mais a troca, quero o meu dinheiro de volta."

GE Eletrodomésticos
Tel.: (0/xx/11) 4004-0114 ou 0800-115151

Índice

PUBLICIDADE

01/11/2014

Empresa cobra por 3G não contratada

Seguro nega indenização

Plano de internet é cancelado

Benefício não será concedido

31/10/2014

Leitor reclama de ciclovia no centro

GPS não volta do conserto

CET promete novas vagas

Multilaser promete novo GPS

30/10/2014

Banco faz cobrança indevida, diz cliente

Caixa regulariza situação

Leitora precisa de convênio

Empresa reativa contrato

29/10/2014

Terreno abandonado atrai ratos e baratas

Mala é extraviada em viagem

Prefeitura promete limpeza

Indenização está em análise

28/10/2014

Entrega de móveis atrasa mais de 1 mês

Leitora precisa de carteirinha

Móveis vão ser produzidos

Documentos são entregues

27/10/2014

INSS nega bônus para aposentado

26/10/2014

Aposentado quer benefício maior e diz que INSS errou cálculo

Segurado pode contestar, diz INSS

25/10/2014

Mala é rasgada em viagem de avião

Cliente exige encomendas

TAM vai consertar a bagagem

Correios justificam medida

24/10/2014

Leitor pede retirada de árvore

Prefeitura faz vistoria no local

Celulares estão no conserto pela 8ª vez

Samsung trocará aparelhos

23/10/2014

Celular está sem sinal há mais de 1 mês

Passagem não é reembolsada

Linha volta a receber ligações

Dinheiro vai ser devolvido

22/10/2014

Leitor recebe conta de serviço cancelado

Cliente não consegue consulta

Net informa cancelamento

Convênio marca atendimento

21/10/2014

Cliente reclama de sinal de TV e internet

Atendimento será nesta sexta

Empresa restabelece sinal de TV

Aposentado aguarda consulta

20/10/2014

Ajudante de caminhão quer aposentadoria

Porteiro quer receber grana do benefício

19/10/2014

INSS nega benefício por tempo de serviço

Segurado deve ver o processo

18/10/2014

Claro não entrega celular de cortesia

Consulta não é agendada

Operadora analisará caso

Mais notícias: 1 2 3 4 5 Próximo

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação,
eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress (pesquisa@folhapress.com.br).