Defesa do Cidadão
09/07/2011

Lavadora nova para de centrifugar

Ana Paula Branco
do Agora

O aposentado Carlos Aparecido Carvalho, 65 anos, do Jaraguá (zona norte), afirma que, no dia 7 de fevereiro, comprou uma máquina de lavar roupa GE Eco Performance de 15 kg. O problema, segundo o leitor, é que a lavadora parou de centrifugar e não desliga automaticamente.

"A máquina tinha cerca de 20 dias de uso quando apareceu o defeito. Em vez de centrifugar, ela se enche de água. Além disso, ela não se desliga. Tem cabimento ter de ficar tomando conta da máquina?"

"Chamei a assistência técnica da GE, mas a empresa só enviou um técnico em abril, depois que reclamei ao Agora pela primeira vez.

Segundo o leitor, o funcionário disse que a máquina não teria conserto. "O técnico afirmou que uma placa estava queimada. Apesar disso, até hoje, a GE não fez a troca.

Carvalho conta que, em maio, a GE lhe enviou uma carta, solicitando seu contato para iniciar o processo de troca. "Liguei no telefone informado na carta e chamei pela funcionária que a assinou. Porém o pessoal da empresa disse desconhecer essa profissional. Isso é um descaso muito grande com o cliente. Não quero mais a troca, quero o meu dinheiro de volta."

GE Eletrodomésticos
Tel.: (0/xx/11) 4004-0114 ou 0800-115151

Índice

PUBLICIDADE

26/07/2016

Ponto Frio troca o aparelho

Loja entrega TV com defeito

Operadora suspende produto

Vivo demora 1 mês para cancelar plano

25/07/2016

Aposentado quer troca de benefício

Resposta do TRF

24/07/2016

INSS corrige erro no cadastro

Fiscal quer receber auxílio atrasado

23/07/2016

SPTrans entrega cartão

Idoso pede Bilhete Único

Operadora isentará de fatura

Nextel não cancela linha de telefone

22/07/2016

Medicamento é entregue

Paciente aguarda remédio

Operadora entrará em contato

Vivo cobra multa por quebra de contrato

21/07/2016

Plano de saúde liga para leitor

Prevent Senior fecha hospital

Subprefeitura promete serviço

Leitor pede poda de árvore há 6 meses

20/07/2016

SPTrans informa fiscalização

Leitor critica venda em ônibus

Operadora mantém tarifas

Cliente reclama de cobranças da TIM

19/07/2016

Operadora retira equipamento

Vivo cobra após cancelamento

Empresa vai trocar o produto

Televisão é entregue com a tela trincada

18/07/2016

Aposentada cobra revisão do benefício

17/07/2016

Pedido foi negado pelo INSS

Aposentada aguarda revisão desde 2011

16/07/2016

Iamspe agenda a consulta

Paciente está sem medicação

Operadora habilita telefone

Sem autorização, Vivo desativa linha

15/07/2016

Ressarcimento é realizado

Lavadora não sai do conserto

Rede de lojas devolve a grana

Cliente pede de volta valor pago a mais

14/07/2016

Apple pede nova análise

Linha está funcionando

Cliente é cobrada por telefone mudo

13/07/2016

AES Eletropaulo instala medidor

Leitor aguarda ligação de luz

Operadora mantém tarifa

Net faz cobrança indevida, diz cliente

12/07/2016

Operadora mantém cobrança

Nextel não cancela linhas

Hospital das Clínicas faz entrega

Paciente não recebe remédios por dois meses

Mais notícias: 1 2 3 4 5 Próximo

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação,
eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress (pesquisa@folhapress.com.br).