Defesa do Cidadão
09/07/2011

Lavadora nova para de centrifugar

Ana Paula Branco
do Agora

O aposentado Carlos Aparecido Carvalho, 65 anos, do Jaraguá (zona norte), afirma que, no dia 7 de fevereiro, comprou uma máquina de lavar roupa GE Eco Performance de 15 kg. O problema, segundo o leitor, é que a lavadora parou de centrifugar e não desliga automaticamente.

"A máquina tinha cerca de 20 dias de uso quando apareceu o defeito. Em vez de centrifugar, ela se enche de água. Além disso, ela não se desliga. Tem cabimento ter de ficar tomando conta da máquina?"

"Chamei a assistência técnica da GE, mas a empresa só enviou um técnico em abril, depois que reclamei ao Agora pela primeira vez.

Segundo o leitor, o funcionário disse que a máquina não teria conserto. "O técnico afirmou que uma placa estava queimada. Apesar disso, até hoje, a GE não fez a troca.

Carvalho conta que, em maio, a GE lhe enviou uma carta, solicitando seu contato para iniciar o processo de troca. "Liguei no telefone informado na carta e chamei pela funcionária que a assinou. Porém o pessoal da empresa disse desconhecer essa profissional. Isso é um descaso muito grande com o cliente. Não quero mais a troca, quero o meu dinheiro de volta."

GE Eletrodomésticos
Tel.: (0/xx/11) 4004-0114 ou 0800-115151

Índice

PUBLICIDADE

26/03/2015

Sabesp faz reparo no local

Valor de conta de telefone está errado

Rua tem vazamento de esgoto

Vivo acerta as mensalidades

25/03/2015

Televisão nova chega com a tela trincada

Paciente não faz exames

Samsung não realiza conserto

Plano dá opções de clínicas

24/03/2015

Loja entrega móvel errado três vezes

Computador novo tem defeito

Mobly devolverá a diferença

CCE deposita o valor pago

23/03/2015

Segurado espera benefício há um ano

Metalúrgico quer sacar FGTS

22/03/2015

Aposentado pede aumento ao INSS

Leitor pode apresentar recurso

21/03/2015

Entrega de encomenda atrasa

Notebook volta do conserto com defeito

HP substitui o computador

Consumidor recebe pacotes

20/03/2015

Sky cancela pacote contratado

Leitor tenta cancelar TV há cinco meses

Cliente pede recibo de quitação

BV Financeira envia documento

19/03/2015

Cliente é cobrada por conta que está paga

Procedimento é realizado

Leitor precisa fazer exame

C&A vai regularizar cadastro

18/03/2015

Créditos de celular pré-pago somem

Mochila é entregue errada

TIM concede R$ 20 em crédito

Dafiti promete vale-compras

17/03/2015

Loja não entrega celular, diz cliente

Banco cobra fatura já paga

Extra.com devolverá o valor

Cobrança indevida é cancelada

16/03/2015

INSS diz que será necessário cobrar valores pagos indevidamente

INSS corta benefício por invalidez de idoso

15/03/2015

Aposentado cobra tempo especial

Processo não está encerrado

14/03/2015

Loja entrega canecas de Natal quebradas

Paciente precisa de nova dieta

Site vai substituir os produtos

Estado segue lei de licitações

13/03/2015

Terreno baldio tem mato alto e sujeira

Queda de luz queima geladeira

AES Eletropaulo pagará cliente

Subprefeitura fará a limpeza

12/03/2015

Conserto de carro demora

Tela de televisão já chega com defeito

Mais notícias: 1 2 3 4 5 Próximo

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação,
eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress (pesquisa@folhapress.com.br).