Defesa do Cidadão
09/07/2011

Lavadora nova para de centrifugar

Ana Paula Branco
do Agora

O aposentado Carlos Aparecido Carvalho, 65 anos, do Jaraguá (zona norte), afirma que, no dia 7 de fevereiro, comprou uma máquina de lavar roupa GE Eco Performance de 15 kg. O problema, segundo o leitor, é que a lavadora parou de centrifugar e não desliga automaticamente.

"A máquina tinha cerca de 20 dias de uso quando apareceu o defeito. Em vez de centrifugar, ela se enche de água. Além disso, ela não se desliga. Tem cabimento ter de ficar tomando conta da máquina?"

"Chamei a assistência técnica da GE, mas a empresa só enviou um técnico em abril, depois que reclamei ao Agora pela primeira vez.

Segundo o leitor, o funcionário disse que a máquina não teria conserto. "O técnico afirmou que uma placa estava queimada. Apesar disso, até hoje, a GE não fez a troca.

Carvalho conta que, em maio, a GE lhe enviou uma carta, solicitando seu contato para iniciar o processo de troca. "Liguei no telefone informado na carta e chamei pela funcionária que a assinou. Porém o pessoal da empresa disse desconhecer essa profissional. Isso é um descaso muito grande com o cliente. Não quero mais a troca, quero o meu dinheiro de volta."

GE Eletrodomésticos
Tel.: (0/xx/11) 4004-0114 ou 0800-115151

Índice

PUBLICIDADE

08/12/2016

Iamspe agenda para amanhã

Paciente precisa de exame

Operadora mantém suspensão

TIM cancela linha de celular pré-paga

07/12/2016

Hospital estadual nega registro

Paciente aguarda cirurgia

Empresa faz substituição

Extra demora para trocar computador

06/12/2016

Claro TV esclarece sobre plano

Cliente pede troca de aparelho

Empresa confirma suspensão

Amil cobra por plano cancelado

05/12/2016

TJ-SP detalha processo

Motorista espera precatório há 12 anos

04/12/2016

INSS não comenta erro

Operadora de caixa exige auxílio-doença

03/12/2016

Empresa cancela o serviço

Cliente reclama de multa por chip da claro

Electrolux entrará em contato

Lavadora na garantia faz muito barulho

02/12/2016

Operadora altera o número

Claro erra ao cadastrar chip

Prefeitura promete reparo

Buraco em rua está aberto há um mês

01/12/2016

Leitor passará por avaliação

SPTrans nega Bilhete Especial

Operadora dará descontos

Net faz cobranças indevidas, diz cliente

30/11/2016

Operadora cancela a linha

Claro envia cobrança indevida

Paciente será acompanhado

Leitor reclama de demora em UBS

29/11/2016

Seguradora deposita valor

Leitora aguarda o Dpvat

Operadora propõe acordo

Vivo faz cobrança indevida, diz cliente

28/11/2016

Idoso não quer renda menor

Garçom perde auxílio depois de 11 anos

27/11/2016

Processo será retomado

Segurada espera benefício há quatro meses

26/11/2016

Prefeitura faz serviço na região

Leitor aguarda poda de árvore com galhos que atingem rede elétrica

Operadora concede desconto

Net faz cobranças indevidas, diz cliente

25/11/2016

Bradesco cancela o débito

Leitor questiona cobrança de tarifas de conta-salário antiga

Serviços são normalizados

Internet e telefone não funcionam

24/11/2016

Prefeitura diz que faz vistoria

Árvore fica 15 dias caída na zona oeste da capital

Mais notícias: 1 2 3 4 5 Próximo

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação,
eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress (pesquisa@folhapress.com.br).