Defesa do Cidadão
07/02/2019

Cliente tem a linha de celular cancelada

Havolene Valinhos
do Agora

A analista de recursos humanos Nathalia Pimentel, 30 anos, da Vila Alpina (zona leste), conta que, no dia 8 de janeiro, solicitou à TIM a troca de plano pós-pago para um plano Controle e foi informada de que a solicitação havia sido concluída.

A informação da operadora, na ocasião, foi de que ela poderia ficar até 24 horas sem o serviço, devido à mudança. No entanto, a leitora relata que, dois dias após o pedido, não havia sinal.

"Em 10 de janeiro, retornei a ligação, informando que continuava sem linha. Disseram que o meu chip estaria queimado e que eu deveria ir até uma loja da TIM."

Nathalia afirma seguiu a orientação e que na loja falaram que no sistema seu número constava como cancelado e ela deveria entrar em contato com a central de atendimento da operadora para abrir um chamado para verificação e reativação da linha.

"Entrei em contato e deram prazo de até cinco dias úteis para solucionar a falha e reativar a linha. Conclusão: estou há 21 dias sem o serviço. Trabalho com esta linha e não posso ficar sem telefone. Quem vai arcar com todo o prejuízo que já tive sem a linha? A TIM?"

TIM
Tel.: 1056 ou *144

Caso resolvido

A TIM, por meio do seu centro de relacionamento com o cliente, esclarece que entrou em contato com Nathalia Pimentel e lamentou o ocorrido, informando que sua linha foi cancelada indevidamente.

De acordo com a operadora, a consumidora está ciente de que o número foi reativado e está funcionando normalmente.

A empresa está disponível pelo site www.tim.com.br e nos telefones *144 (ligando do próprio celular) ou 1056 (de qualquer telefone).

Índice

PUBLICIDADE

23/02/2019

Hospital está com máquinas quebradas

22/02/2019

Cliente aguarda a troca de aparelho

21/02/2019

Córrego vira esgoto e traz riscos à população

19/02/2019

Cliente questiona valores de conta

16/02/2019

UBS fica sem caneta para medir glicemia

15/02/2019

Mensagens de ofertas acabam com créditos

14/02/2019

Estudante aguarda vaga em escola

12/02/2019

Mãe tenta devolver brinquedo quebrado

Poda de árvore é solicitada desde 2017

09/02/2019

Galhos em poste preocupam moradora

08/02/2019

Erosão na zona sul preocupa moradores

07/02/2019

Cliente tem a linha de celular cancelada

06/02/2019

Aposentada solicita a retirada de árvore

05/02/2019

Net cobra a mais por serviços, diz cliente

01/02/2019

Leitora cobra troca de equipamentos de TV

31/01/2019

Aposentado cobra recapeamento de rua

30/01/2019

Televisão nova tem falha, diz cliente

29/01/2019

Vivo não instala ponto de televisão

25/01/2019

Paciente está sem remédio controlado

23/01/2019

Net não instala, mas cobra por serviços

22/01/2019

Paciente aguarda por procedimento

19/01/2019

Prédio fica sem sinal de internet após troca

18/01/2019

Cliente não consegue vaga para deficiente

17/01/2019

Cliente reclama de cobertura de seguro

16/01/2019

Consumidor quer a troca de micro-ondas

15/01/2019

CPFL não faz ligação de luz, reclama leitor

12/01/2019

Leitores reclamam de espera em hospital

11/01/2019

Loja entrega rack com peças a menos

10/01/2019

Paciente aguarda há 5 meses por exame

09/01/2019

Cliente reclama de atendimento do Itaú

08/01/2019

Leitor diz que falta água em sua casa

05/01/2019

Idosa tenta consulta com especialista

29/12/2018

Cliente quer devolver compra

Leitora reclama de cobrança do Carrefour

27/12/2018

Conexão falha diariamente

Serviço de internet cai com frequência

26/12/2018

Idosa aguarda alimentação

Leitora está com linha de telefone muda

22/12/2018

Água está mais cara, diz leitora

Atendente pede corte de mato há um mês

21/12/2018

Calçado não chega no prazo

Carro tem falha e acelera em rodovia

20/12/2018

Aluno tenta se rematricular

Vivo cancela telefone sem autorização

19/12/2018

Cano rompe na zona leste

Apartamentos têm vazamento de gás

18/12/2018

Leitor não encontra promoção

Cliente reclama de plano de TV da Vivo

14/12/2018

Vivo faz cobrança indevida

Rua na zona leste é invadida por ratos

Mais notícias: 1 2 3 4 5 Próximo

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação,
eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress (pesquisa@folhapress.com.br).