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Cliente questiona valores de conta
Patrícia Pasquini
do Agora
O corretor de imóveis Nelson Soares de Melo, 68 anos, de Pirituba (zona norte), conta que tem um pacote de serviços de internet da Vivo. Por mês, ele paga R$ 138,14, dos quais R$ 51,65 são pela linha telefônica e R$ 86,49 referem-se à internet.
"Fui vítima de uma pegadinha. A Vivo está cobrando por serviços não contratados."
Na conta, segundo ele, aparece uma cobrança de serviços digitais, no valor de R$ 30.
"Não contratei nem reconheço esse serviço. A Vivo afirma que eu já estava pagando R$ 168,14 pelos dois serviços, mais o pacote digital. Estou sendo enganado. Querem que eu acredite em uma cobrança que não existe", afirma ele.
O leitor diz ainda que, ao ligar na operadora, a atendente afirma que a cobrança consta nas contas anteriores.
"Quem paga a fatura da Vivo é a minha esposa e ela nunca reparou. Neste mês, por um acaso eu peguei a conta e logo notei. As pessoas te vendem um serviço, mas você só percebe onde caiu quando começa a usá-lo."
Melo diz ter reclamado pessoalmente em uma loja da Vivo no centro.
"Foi em vão. Disseram que o serviço faz parte do meu pacote."
Vivo
Tel.: 10315
Caso resolvido
A Vivo informa que entrou em contato com o cliente para prestar os esclarecimentos necessários.
Ao Agora o leitor disse que a Vivo reafirmou que ele já recebia os serviços digitais.
Segundo o leitor, a funcionária propôs um acordo. A cobrança de R$ 30 seria cancelada mediante a fidelização do plano por um ano.
"Ela me disse que pode melhorar o meu plano, desde que eu seja fidelizado. Concordei, porque não tenho a intenção de sair da Vivo, mas acho isso sacanagem."
Índice
20/03/2019
Leitora reclama de esgoto e mau cheiro
19/03/2019
Leitor espera poda de árvore desde 2016
15/03/2019
Caixa faz cobrança indevida, diz cliente
14/03/2019
Vivo faz cobrança indevida, diz cliente
13/03/2019
Cliente questiona a taxa de cancelamento
12/03/2019
Cano da Sabesp está entupido, diz leitor
08/03/2019
Leitor diz que árvore ameaça a sua casa
07/03/2019
Idoso não recebe remédios há três meses
28/02/2019
Prefeitura nega a remoção de árvore
27/02/2019
Paciente espera por cirurgia desde 2018
26/02/2019
Peugeot pede 50 dias para entregar carro
23/02/2019
Hospital está com máquinas quebradas
22/02/2019
Cliente aguarda a troca de aparelho
21/02/2019
Córrego vira esgoto e traz riscos à população
19/02/2019
Cliente questiona valores de conta
16/02/2019
UBS fica sem caneta para medir glicemia
15/02/2019
Mensagens de ofertas acabam com créditos
14/02/2019
Estudante aguarda vaga em escola
12/02/2019
Mãe tenta devolver brinquedo quebrado
Poda de árvore é solicitada desde 2017
09/02/2019
Galhos em poste preocupam moradora
08/02/2019
Erosão na zona sul preocupa moradores
07/02/2019
Cliente tem a linha de celular cancelada
06/02/2019
Aposentada solicita a retirada de árvore
05/02/2019
Net cobra a mais por serviços, diz cliente
01/02/2019
Leitora cobra troca de equipamentos de TV
31/01/2019
Aposentado cobra recapeamento de rua
30/01/2019
Televisão nova tem falha, diz cliente
29/01/2019
Vivo não instala ponto de televisão
25/01/2019
Paciente está sem remédio controlado
23/01/2019
Net não instala, mas cobra por serviços
22/01/2019
Paciente aguarda por procedimento
19/01/2019
Prédio fica sem sinal de internet após troca
18/01/2019
Cliente não consegue vaga para deficiente
17/01/2019
Cliente reclama de cobertura de seguro
16/01/2019
Consumidor quer a troca de micro-ondas
15/01/2019
CPFL não faz ligação de luz, reclama leitor
12/01/2019
Leitores reclamam de espera em hospital
11/01/2019
Loja entrega rack com peças a menos
10/01/2019
Paciente aguarda há 5 meses por exame
09/01/2019
Cliente reclama de atendimento do Itaú
08/01/2019
Leitor diz que falta água em sua casa
05/01/2019
Idosa tenta consulta com especialista
29/12/2018
Leitora reclama de cobrança do Carrefour
27/12/2018
Serviço de internet cai com frequência
26/12/2018
Leitora está com linha de telefone muda
22/12/2018
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