Defesa do Cidadão
20/12/2018

Vivo cancela telefone sem autorização

Havolene Valinhos
do Agora

A dona de casa Leidia Amaral de Campos, 65 anos, do Tucuruvi (zona norte), conta que era assinante de internet e de telefone fixo da Vivo e solicitou o cancelamento apenas da internet, mas suspenderam também a linha telefônica.

A leitora afirma que já ligou para a central de atendimento da operadora e solicitou a reativação da linha, mas reclama que, até o momento, não foi atendida.

"A desculpa que me dão agora é que precisa vir um técnico para religar. Como assim? Se eles já desligaram automaticamente pelo sistema sem a minha autorização, não seria só religar pelo sistema também?", queixa-se a leitora ao Agora.

Leidia diz que pagava R$ 89 pela internet e, como estava insatisfeita com o serviço, não achava interessante permanecer com o pacote.

"O sinal da internet caía todos os dias, por isso, não fazia sentido eu ficar com ela. Quero o meu número de volta. É um absurdo tamanha incompetência por parte dessa operadora. É para ficar indignada. Peço a intervenção do Defesa do Cidadão para que essa situação seja resolvida de maneira definitiva", diz Leidia à reportagem.

Vivo
Tel.: 10315 ou *8486

Caso pendente

A Vivo afirma que o serviço foi reinstalado e, em contato com a filha da consumidora, foi confirmado o funcionamento da linha.

A operadora diz ainda que o identificador de chamadas e secretária digital também foram incluídos.

A empresa informa que tentou entrar em contato com a cliente para prestar os esclarecimentos, mas não conseguiu contato.

No entanto diz estar à disposição da cliente por meio da central telefônica 10315 (fixa) e *8486 (móvel), das lojas físicas e do SMS.

Índice

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18/01/2019

Cliente não consegue vaga para deficiente

17/01/2019

Cliente reclama de cobertura de seguro

16/01/2019

Consumidor quer a troca de micro-ondas

15/01/2019

CPFL não faz ligação de luz, reclama leitor

12/01/2019

Leitores reclamam de espera em hospital

11/01/2019

Loja entrega rack com peças a menos

10/01/2019

Paciente aguarda há 5 meses por exame

09/01/2019

Cliente reclama de atendimento do Itaú

08/01/2019

Leitor diz que falta água em sua casa

05/01/2019

Idosa tenta consulta com especialista

29/12/2018

Cliente quer devolver compra

Leitora reclama de cobrança do Carrefour

27/12/2018

Conexão falha diariamente

Serviço de internet cai com frequência

26/12/2018

Idosa aguarda alimentação

Leitora está com linha de telefone muda

22/12/2018

Água está mais cara, diz leitora

Atendente pede corte de mato há um mês

21/12/2018

Calçado não chega no prazo

Carro tem falha e acelera em rodovia

20/12/2018

Aluno tenta se rematricular

Vivo cancela telefone sem autorização

19/12/2018

Cano rompe na zona leste

Apartamentos têm vazamento de gás

18/12/2018

Leitor não encontra promoção

Cliente reclama de plano de TV da Vivo

14/12/2018

Vivo faz cobrança indevida

Rua na zona leste é invadida por ratos

13/12/2018

Cliente quer cancelar compra

Internet apresenta falha desde setembro

11/12/2018

Cliente quer carro reserva

Vivo altera plano de TV indevidamente

08/12/2018

Banco não permite saques

Aposentado cobra lombada na zona sul

07/12/2018

Cliente quer o reembolso

Seguradora não libera conserto de carro

05/12/2018

Leitor reclama de calçadas

Cliente quer grana que pagou no celular

04/12/2018

Cliente pede revisão de fatura

Veículos estão em praça há dois meses

01/12/2018

Leitor pede bilhete especial

Idosa tem alta, mas filha não é avisada

30/11/2018

Idoso tenta quitar débitos

Árvore está rachando o muro, afirma leitor

29/11/2018

Geladeira nova está vazando

Vivo liga todo dia para cliente errada

28/11/2018

Colchão afunda de um lado

TIM faz cobrança indevida, diz cliente

27/11/2018

Conta tem débito indevido

Leitor reclama de desativação de linha

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