Defesa do Cidadão
04/12/2018

Cliente pede revisão de fatura

Ana Paula Branco
do Agora

A autônoma Dalva Silva de Sá, 43 anos, de Ribeirão Preto (313 km de SP), conta que, após trocar de celular, foi a uma loja da TIM trocar o chip, mantendo o mesmo número.

De acordo com a consumidora, a atendente informou que o dispositivo só era vendido com aquisição de um plano de R$ 49.

"Disseram que depois que eu pagasse, poderia ligar na TIM e cancelar. Só que no dia que liguei a atendente disse que isso não existe e que o valor é de R$ 160 e que o que paguei, R$ 42, era referente aos dias utilizados."

A leitora diz que voltou à loja e pediu a revisão dos valores, mas, até hoje, não recebeu resposta.

TIM
Tel.: 1056 ou *144

Caso resolvido

A TIM afirma que seu centro de relacionamento com o cliente entrou em contato com a Dalva e informou que ela teve o plano alterado para o TIM pré.

A operadora ainda diz que fatura com vencimento em novembro foi ajustada no valor de R$ 34,99.

A TIM diz que está à disposição dos consumidores por meio do site www.tim.com.br e no Centro de Relacionamento com o Cliente, pelos telefones *144 do próprio celular ou 1056 de qualquer telefone.

Índice

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06/02/2019

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30/01/2019

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25/01/2019

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23/01/2019

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22/01/2019

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19/01/2019

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18/01/2019

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17/01/2019

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Consumidor quer a troca de micro-ondas

15/01/2019

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12/01/2019

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11/01/2019

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10/01/2019

Paciente aguarda há 5 meses por exame

09/01/2019

Cliente reclama de atendimento do Itaú

08/01/2019

Leitor diz que falta água em sua casa

05/01/2019

Idosa tenta consulta com especialista

29/12/2018

Cliente quer devolver compra

Leitora reclama de cobrança do Carrefour

27/12/2018

Conexão falha diariamente

Serviço de internet cai com frequência

26/12/2018

Idosa aguarda alimentação

Leitora está com linha de telefone muda

22/12/2018

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Atendente pede corte de mato há um mês

21/12/2018

Calçado não chega no prazo

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20/12/2018

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19/12/2018

Cano rompe na zona leste

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18/12/2018

Leitor não encontra promoção

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14/12/2018

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