Defesa do Cidadão
31/10/2018

Internet da Vivo não funciona, diz cliente

Havolene Valinhos
do Agora

A operadora de atendimento Maria Aparecida Gonçalves, 51 anos, de Carapicuíba (Grande SP), conta que é assinante do telefone fixo e da internet da Vivo, mas reclama da qualidade do sinal do serviço banda larga.

"Quando chove, fico totalmente sem sinal, mas a falha é diária. O sinal é intermitente. Essa situação se repete desde junho. Não sei mais a quem recorrer", relata.

Maria Aparecida afirma que vários técnicos da operadora já estiveram em sua casa para analisar a situação, mas a falha persiste.

"Para se ter ideia, o modem foi trocado quatro vezes. Os técnicos vão à minha casa, substituem o modem e informam que está tudo bem. Porém, basta eles virarem as costas que o serviço para de funcionar", queixa-se à reportagem.

A operadora de atendimento diz que, desde o último dia 12, o sinal está intermitente, mas a conta nunca traz desconto de valores.

"Pago uma mensalidade de R$ 135 por um serviço que não funciona adequadamente. Essa é a realidade. É um total descaso com o consumidor", diz. "Peço a intervenção do Defesa do Cidadão para resolver essa situação de maneira definitiva.

Vivo
Tel.: 10315

Caso pendente

A Vivo informa que entrou em contato com a cliente, que confirmou a solução das falhas na banda larga.

A empresa diz ainda que Maria Aparecida será ressarcida com crédito em conta telefônica, com o valor correspondente ao período em que o serviço apresentou falhas.

A operadora afirma estar à disposição da consumidora por meio da central telefônica 10315 (telefone fixo) e *8486 (linha móvel), das lojas físicas e do SMS.

Índice

PUBLICIDADE

14/12/2018

Vivo faz cobrança indevida

Rua na zona leste é invadida por ratos

13/12/2018

Cliente quer cancelar compra

Internet apresenta falha desde setembro

11/12/2018

Cliente quer carro reserva

Vivo altera plano de TV indevidamente

08/12/2018

Banco não permite saques

Aposentado cobra lombada na zona sul

07/12/2018

Cliente quer o reembolso

Seguradora não libera conserto de carro

05/12/2018

Leitor reclama de calçadas

Cliente quer grana que pagou no celular

04/12/2018

Cliente pede revisão de fatura

Veículos estão em praça há dois meses

01/12/2018

Leitor pede bilhete especial

Idosa tem alta, mas filha não é avisada

30/11/2018

Idoso tenta quitar débitos

Árvore está rachando o muro, afirma leitor

29/11/2018

Geladeira nova está vazando

Vivo liga todo dia para cliente errada

28/11/2018

Colchão afunda de um lado

TIM faz cobrança indevida, diz cliente

27/11/2018

Conta tem débito indevido

Leitor reclama de desativação de linha

23/11/2018

Micro-ondas não esquenta

Claro não instala serviços, diz cliente

22/11/2018

Leitor é furtado em parque

Cliente quer conserto de celular novo

21/11/2018

Internet falha com frequência

Aposentada solicita poda desde 2016

20/11/2018

Mato toma conta de calçada

Cliente aguarda o reparo de carro zero

15/11/2018

Leitor questiona cobrança

Cliente quer troca de controle de TV

14/11/2018

Leitora não recebe freezer

Sky faz cobrança indevida, diz cliente

10/11/2018

Leitor quer dinheiro de volta

Sinal de internet da TIM tem falha

09/11/2018

Internet está sem funcionar

Leitora não recebe as contas da Vivo

07/11/2018

Empresa deixa buraco aberto

Postes de iluminação estão tortos, diz leitor

06/11/2018

Operadora não transfere linha

Leitor solicita novo asfalto em avenida

03/11/2018

Cliente fica 1 mês sem internet

Farmácia Popular bloqueia cadastro

02/11/2018

Valor para limpar fossa é alto

Telefone fixo da Vivo não funciona

01/11/2018

Diabético fica sem remédios

Oi cobra cliente que trocou de operadora

Mais notícias: 1 2 3 4 5 Próximo

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação,
eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress (pesquisa@folhapress.com.br).