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Leitor reclama de fila em posto da SPTrans
Jeniffer Mendonça
do Agora
O técnico em gesso hospitalar André Luiz Oliveira Teixeira, 42 anos, do Jardim Irapiranga (zona sul), conta que recarregou seu Bilhete Único em junho, mas quando foi utilizá-lo, percebeu que estava bloqueado.
"Coloquei os créditos em um posto, mas não sabia que não era oficial. A SPTrans não avisa quando bloqueia o bilhete. A gente só fica sabendo na hora que vai passar na catraca", reclama.
Segundo ele, a principal dificuldade foi ter que ir ao posto da rua 15 de Novembro, na região central da capital, o único a atender esse tipo específico de demanda.
"Muitas pessoas estão tendo esse problema e de forma recorrente. As filas são enormes. Fiquei quatro horas em uma fila e demorei uma hora e meia para chegar ao posto", queixa-se.
"Por que não há postos desse tipo na zona sul, na zona leste? As pessoas que moram longe do centro têm um esforço maior para se deslocarem", questiona.
Além disso, o técnico relata que não consegue comprar créditos fora dos terminais.
"As máquinas têm problemas, as dos ônibus também, e isso prejudica a locomoção. Peço a intervenção do Defesa do Cidadão."
SPTrans
Tel.: 156
Caso resolvido
A SPTrans informa que os casos de bilhetes bloqueados por cargas falsas requerem pessoal especializado e acesso ao sistema central da autarquia, que fica na rua 15 de Novembro.
Sobre as recargas, recomenda que o usuário acesse o site www.sptrans.com.br para ver a relação de postos oficiais de venda e dos aplicativos credenciados para a compra de créditos na internet.
"Fui atendido, mas o sistema precisa melhorar", disse o leitor ao Agora.
Índice
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12/03/2019
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08/03/2019
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27/02/2019
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26/02/2019
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23/02/2019
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22/02/2019
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21/02/2019
Córrego vira esgoto e traz riscos à população
19/02/2019
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16/02/2019
UBS fica sem caneta para medir glicemia
15/02/2019
Mensagens de ofertas acabam com créditos
14/02/2019
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12/02/2019
Mãe tenta devolver brinquedo quebrado
Poda de árvore é solicitada desde 2017
09/02/2019
Galhos em poste preocupam moradora
08/02/2019
Erosão na zona sul preocupa moradores
07/02/2019
Cliente tem a linha de celular cancelada
06/02/2019
Aposentada solicita a retirada de árvore
05/02/2019
Net cobra a mais por serviços, diz cliente
01/02/2019
Leitora cobra troca de equipamentos de TV
31/01/2019
Aposentado cobra recapeamento de rua
30/01/2019
Televisão nova tem falha, diz cliente
29/01/2019
Vivo não instala ponto de televisão
25/01/2019
Paciente está sem remédio controlado
23/01/2019
Net não instala, mas cobra por serviços
22/01/2019
Paciente aguarda por procedimento
19/01/2019
Prédio fica sem sinal de internet após troca
18/01/2019
Cliente não consegue vaga para deficiente
17/01/2019
Cliente reclama de cobertura de seguro
16/01/2019
Consumidor quer a troca de micro-ondas
15/01/2019
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12/01/2019
Leitores reclamam de espera em hospital
11/01/2019
Loja entrega rack com peças a menos
10/01/2019
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Leitora está com linha de telefone muda
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