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TIM ativa o plano mais caro, diz leitor
Havolene Valinhos
do Agora
O vendedor Cayo Cesar Lopes da Silva, 40 anos, de Santo André (ABC), conta que acompanhou sua mãe a uma loja da TIM para que ela contratasse um plano.
"Por ela ser idosa, fui junto e acompanhei todos os detalhes. O vendedor ofereceu um plano promocional e ela acabou adquirindo-o para duas linhas Controle, no valor de R$ 59,90 cada. Porém, quando li o contrato com mais atenção se tratava de outros planos pós-pagos, no valor de R$ 104 cada."
Silva relata que entrou em contato com a TIM e foi informado de que fariam a mudança do plano.
"Falaram que a conta iria para análise e, após três dias, alguém da operadora entraria em contato, o que não ocorreu. Então, resolvemos voltar à loja física. Para a nossa surpresa, disseram que não havia nenhuma solicitação de mudança e que não foi pedida a análise das contas."
O vendedor afirma que foi realizado novo pedido de migração e houve prazo de mais três dias para resposta.
"Passaram-se cinco dias e nada mudou. Após eu fazer mais reclamações, disseram que não havia nenhum registro. Ficamos indignados. É um descaso", queixa-se.
TIM
Tel.: 1056 ou *144
Caso pendente
A TIM informa, por meio de nota de sua assessoria de imprensa, que não conseguiu entrar em contato com o consumidor Cayo Cesar Lopes da Silva.
Porém, continuará tentando falar com o cliente para solucionar o caso.
A empresa diz ainda estar à disposição do cliente por meio de seus canais de atendimento para prestar quaisquer esclarecimentos.
"Estou aguardando uma ligação da empresa e uma resolução definitiva", disse o leitor em novo contato.
Índice
20/03/2019
Leitora reclama de esgoto e mau cheiro
19/03/2019
Leitor espera poda de árvore desde 2016
15/03/2019
Caixa faz cobrança indevida, diz cliente
14/03/2019
Vivo faz cobrança indevida, diz cliente
13/03/2019
Cliente questiona a taxa de cancelamento
12/03/2019
Cano da Sabesp está entupido, diz leitor
08/03/2019
Leitor diz que árvore ameaça a sua casa
07/03/2019
Idoso não recebe remédios há três meses
28/02/2019
Prefeitura nega a remoção de árvore
27/02/2019
Paciente espera por cirurgia desde 2018
26/02/2019
Peugeot pede 50 dias para entregar carro
23/02/2019
Hospital está com máquinas quebradas
22/02/2019
Cliente aguarda a troca de aparelho
21/02/2019
Córrego vira esgoto e traz riscos à população
19/02/2019
Cliente questiona valores de conta
16/02/2019
UBS fica sem caneta para medir glicemia
15/02/2019
Mensagens de ofertas acabam com créditos
14/02/2019
Estudante aguarda vaga em escola
12/02/2019
Mãe tenta devolver brinquedo quebrado
Poda de árvore é solicitada desde 2017
09/02/2019
Galhos em poste preocupam moradora
08/02/2019
Erosão na zona sul preocupa moradores
07/02/2019
Cliente tem a linha de celular cancelada
06/02/2019
Aposentada solicita a retirada de árvore
05/02/2019
Net cobra a mais por serviços, diz cliente
01/02/2019
Leitora cobra troca de equipamentos de TV
31/01/2019
Aposentado cobra recapeamento de rua
30/01/2019
Televisão nova tem falha, diz cliente
29/01/2019
Vivo não instala ponto de televisão
25/01/2019
Paciente está sem remédio controlado
23/01/2019
Net não instala, mas cobra por serviços
22/01/2019
Paciente aguarda por procedimento
19/01/2019
Prédio fica sem sinal de internet após troca
18/01/2019
Cliente não consegue vaga para deficiente
17/01/2019
Cliente reclama de cobertura de seguro
16/01/2019
Consumidor quer a troca de micro-ondas
15/01/2019
CPFL não faz ligação de luz, reclama leitor
12/01/2019
Leitores reclamam de espera em hospital
11/01/2019
Loja entrega rack com peças a menos
10/01/2019
Paciente aguarda há 5 meses por exame
09/01/2019
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05/01/2019
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