Defesa do Cidadão
30/12/2017

Carrefour entrega sofá que não abre

Havolene Valinhos
do Agora

A recepcionista Ana Paula Nagy, 30 anos, da Vila Maria Luiza, Freguesia do Ó (zona norte), conta que, no dia 24 de novembro, comprou dois sofás pelo site do Carrefour, que foram entregues no dia 5 de dezembro.

Porém, a leitora afirma que o modelo de um deles é diferente do que escolheu e comprou no site.

"Comprei um jogo de sofá retrátil e reclinável, mas um deles veio sem essas funções, é simples", relata.

Ana Paula diz que solicitou a retirada do produto e a empresa prometeu que viria no dia 15 de dezembro.

"Ninguém apareceu e o pior é que não deram qualquer resposta. Já entrei em contato com a central de atendimento do Carrefour diversas vezes, mas nenhuma providência foi tomada para solucionar o caso de forma definitiva", queixa-se a leitora ao Agora.

A recepcionista reclama que o móvel está em seu quintal, ocupando espaço na casa.

"Além de ter arrumado uma dor de cabeça, esse sofá ainda está atrapalhando a circulação das pessoas na minha casa durante as festas de final de ano. Peço a intervenção do Defesa do Cidadão, pois o Carrefour não me atende diretamente", conta.

Carrefour
Tel.: (11) 4004-6200

Caso pendente

O Carrefour informa que confirmou com a leitora que a coleta do produto em questão foi agendada.

A empresa diz que, depois, a compra será cancelada e será feito o estorno do valor, por cupom de troca, que poderá ser usado na compra de outro produto, com desconto adicional, concedido por liberalidade à cliente.

"Retiraram anteontem e estamos negociando", disse Ana Paula à reportagem, em novo contato.

Índice

PUBLICIDADE

19/09/2018

Leitor pede clínica próxima

Paciente aguarda vaga para fisioterapia

18/09/2018

Leitor quer reparo de celular

Serviços da Net têm falhas, diz cliente

17/09/2018

Doméstica cobra o benefício por idade

15/09/2018

Paciente aguarda exame

Hospital não tem prótese para cirurgia

14/09/2018

Cliente fica sem telefone fixo

Cliente reclama do valor da conta de luz

13/09/2018

Idosa pede retirada de árvore

Paciente espera cirurgia no ombro

12/09/2018

Idosa pede troca de produto

Auxiliar reclama de plano de operadora

11/09/2018

Cliente fica sem usar o celular

Paciente pede para se tratar em clínica

10/09/2018

Leitor reclama de atendimento

Segurado contesta o corte do auxílio

09/09/2018

Aposentada quer barrar descontos

08/09/2018

Cliente não recebe fatura

Leitora reclama de asfalto e lixo na rua

07/09/2018

Poda de árvore leva 10 anos

Bradesco cobra a mais por dívida, diz cliente

06/09/2018

Idoso não consegue remédio

Consumidora reclama de tarifa alfandegária

05/09/2018

Cliente reclama de fatura

Leitor quer poda de árvore em terreno

04/09/2018

Consumidora é maltratada

Paciente espera há um ano por consulta

03/09/2018

Aposentado quer laudo para reduzir IR

02/09/2018

Segurado espera benefício há 6 meses

01/09/2018

Idoso espera cirurgia há três anos

Net faz cobrança indevida, diz leitora

31/08/2018

Tapa-buraco demora meses

Internet da Vivo não funciona há 1 mês

30/08/2018

Trecho está sem iluminação

Renner não emite cartão de crédito

29/08/2018

Banco faz cobrança indevida

Net demora para cancelar contrato

28/08/2018

Sky cobra sem instalar serviço

Itaú suja nome de cliente sem dívida

25/08/2018

Cliente quer cancelar serviço

Leitor cobra a poda de árvore há dois anos

24/08/2018

Mãe tenta agendar exames

Cliente da TIM fica sem sinal de internet

23/08/2018

Net não libera canais de TV

Relógio novo está parado na assistência

22/08/2018

Paciente espera por cirurgia

Leitora cobra poda de árvores há um ano

21/08/2018

Cliente não recebe veículo

Paciente precisa de consulta na ortopedia

Mais notícias: 1 2 3 4 5 Próximo

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação,
eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress (pesquisa@folhapress.com.br).