Defesa do Cidadão
30/12/2017

Carrefour entrega sofá que não abre

Havolene Valinhos
do Agora

A recepcionista Ana Paula Nagy, 30 anos, da Vila Maria Luiza, Freguesia do Ó (zona norte), conta que, no dia 24 de novembro, comprou dois sofás pelo site do Carrefour, que foram entregues no dia 5 de dezembro.

Porém, a leitora afirma que o modelo de um deles é diferente do que escolheu e comprou no site.

"Comprei um jogo de sofá retrátil e reclinável, mas um deles veio sem essas funções, é simples", relata.

Ana Paula diz que solicitou a retirada do produto e a empresa prometeu que viria no dia 15 de dezembro.

"Ninguém apareceu e o pior é que não deram qualquer resposta. Já entrei em contato com a central de atendimento do Carrefour diversas vezes, mas nenhuma providência foi tomada para solucionar o caso de forma definitiva", queixa-se a leitora ao Agora.

A recepcionista reclama que o móvel está em seu quintal, ocupando espaço na casa.

"Além de ter arrumado uma dor de cabeça, esse sofá ainda está atrapalhando a circulação das pessoas na minha casa durante as festas de final de ano. Peço a intervenção do Defesa do Cidadão, pois o Carrefour não me atende diretamente", conta.

Carrefour
Tel.: (11) 4004-6200

Caso pendente

O Carrefour informa que confirmou com a leitora que a coleta do produto em questão foi agendada.

A empresa diz que, depois, a compra será cancelada e será feito o estorno do valor, por cupom de troca, que poderá ser usado na compra de outro produto, com desconto adicional, concedido por liberalidade à cliente.

"Retiraram anteontem e estamos negociando", disse Ana Paula à reportagem, em novo contato.

Índice

PUBLICIDADE

19/06/2018

Leitor aguarda documento

Estado atrasa entrega de remédio de alto custo

18/06/2018

Segurado quer a grana da revisão

17/06/2018

Segurado quer de volta a aposentadoria

16/06/2018

Cobrança não está no débito

Site do Carrefour não entrega jogo de malas

15/06/2018

Motorista reclama de multa

Comgás cobra mais de R$ 7.000 de cliente

14/06/2018

Leitora não recebe armário

Operadora suja o nome de ex-cliente

13/06/2018

Consumidora aguarda distrato

Leitor não consegue pegar carro reservado

12/06/2018

Nissan não revisa carro novo

Recapeamento tem falhas na zona leste

11/06/2018

Idosa quer ter grana da aposentadoria antes

Professora precisa de certidão do estado

10/06/2018

Servidor quer certidão para a aposentadoria

09/06/2018

Valor é debitado de celular

Paciente espera por cirurgia desde 2016

08/06/2018

Mesa é entregue com defeito

Consumidor conta que colchão afundou

07/06/2018

Vivo faz cobrança indevida

Celular da Motorola pifa várias vezes

06/06/2018

Americanas não fazem troca

Cliente questiona cobrança de serviço

05/06/2018

Correios atrasam entrega

Convênio não cobre exame de gripe H1N1

04/06/2018

Leitor reclama de pagamento

Segurada questiona negativa do INSS

03/06/2018

Aposentado cobra a grana da revisão

02/06/2018

Submarino.com não entregou produto no prazo

Paciente aguarda por exame há 7 meses

31/05/2018

Cliente reclama de cobrança

Leitor pede retirada de árvore há dois anos

30/05/2018

Rua tem buraco há 3 meses

Cliente reclama de valor para reparar TV

29/05/2018

TV por satélite está sem sinal

Aposentado pede tapa-buraco em rua

28/05/2018

Leitor reclama de corte do INSS

Segurado quer ter a aposentadoria

27/05/2018

Aposentado cobra aumento e atrasados

26/05/2018

Canais de TV estão fora do ar

TIM faz cobrança indevida, diz cliente

25/05/2018

Leitor questiona aumento

Cliente quer plano de internet mais barato

24/05/2018

Paciente aguarda cirurgia desde outubro

Correios não fazem entrega de produto

23/05/2018

Estudantes estão sem aulas

Leitora quer retirada de árvore na zona sul

22/05/2018

Asfalto afunda na Celso Garcia

Mais notícias: 1 2 3 4 5 Próximo

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação,
eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress (pesquisa@folhapress.com.br).