Defesa do Cidadão
30/12/2017

Carrefour entrega sofá que não abre

Havolene Valinhos
do Agora

A recepcionista Ana Paula Nagy, 30 anos, da Vila Maria Luiza, Freguesia do Ó (zona norte), conta que, no dia 24 de novembro, comprou dois sofás pelo site do Carrefour, que foram entregues no dia 5 de dezembro.

Porém, a leitora afirma que o modelo de um deles é diferente do que escolheu e comprou no site.

"Comprei um jogo de sofá retrátil e reclinável, mas um deles veio sem essas funções, é simples", relata.

Ana Paula diz que solicitou a retirada do produto e a empresa prometeu que viria no dia 15 de dezembro.

"Ninguém apareceu e o pior é que não deram qualquer resposta. Já entrei em contato com a central de atendimento do Carrefour diversas vezes, mas nenhuma providência foi tomada para solucionar o caso de forma definitiva", queixa-se a leitora ao Agora.

A recepcionista reclama que o móvel está em seu quintal, ocupando espaço na casa.

"Além de ter arrumado uma dor de cabeça, esse sofá ainda está atrapalhando a circulação das pessoas na minha casa durante as festas de final de ano. Peço a intervenção do Defesa do Cidadão, pois o Carrefour não me atende diretamente", conta.

Carrefour
Tel.: (11) 4004-6200

Caso pendente

O Carrefour informa que confirmou com a leitora que a coleta do produto em questão foi agendada.

A empresa diz que, depois, a compra será cancelada e será feito o estorno do valor, por cupom de troca, que poderá ser usado na compra de outro produto, com desconto adicional, concedido por liberalidade à cliente.

"Retiraram anteontem e estamos negociando", disse Ana Paula à reportagem, em novo contato.

Índice

PUBLICIDADE

11/12/2018

Cliente quer carro reserva

Vivo altera plano de TV indevidamente

08/12/2018

Banco não permite saques

Aposentado cobra lombada na zona sul

07/12/2018

Cliente quer o reembolso

Seguradora não libera conserto de carro

05/12/2018

Leitor reclama de calçadas

Cliente quer grana que pagou no celular

04/12/2018

Cliente pede revisão de fatura

Veículos estão em praça há dois meses

01/12/2018

Leitor pede bilhete especial

Idosa tem alta, mas filha não é avisada

30/11/2018

Idoso tenta quitar débitos

Árvore está rachando o muro, afirma leitor

29/11/2018

Geladeira nova está vazando

Vivo liga todo dia para cliente errada

28/11/2018

Colchão afunda de um lado

TIM faz cobrança indevida, diz cliente

27/11/2018

Conta tem débito indevido

Leitor reclama de desativação de linha

23/11/2018

Micro-ondas não esquenta

Claro não instala serviços, diz cliente

22/11/2018

Leitor é furtado em parque

Cliente quer conserto de celular novo

21/11/2018

Internet falha com frequência

Aposentada solicita poda desde 2016

20/11/2018

Mato toma conta de calçada

Cliente aguarda o reparo de carro zero

15/11/2018

Leitor questiona cobrança

Cliente quer troca de controle de TV

14/11/2018

Leitora não recebe freezer

Sky faz cobrança indevida, diz cliente

10/11/2018

Leitor quer dinheiro de volta

Sinal de internet da TIM tem falha

09/11/2018

Internet está sem funcionar

Leitora não recebe as contas da Vivo

07/11/2018

Empresa deixa buraco aberto

Postes de iluminação estão tortos, diz leitor

06/11/2018

Operadora não transfere linha

Leitor solicita novo asfalto em avenida

03/11/2018

Cliente fica 1 mês sem internet

Farmácia Popular bloqueia cadastro

02/11/2018

Valor para limpar fossa é alto

Telefone fixo da Vivo não funciona

01/11/2018

Diabético fica sem remédios

Oi cobra cliente que trocou de operadora

31/10/2018

Fatura tem cobrança a mais

Internet da Vivo não funciona, diz cliente

30/10/2018

Bancário quer grana de volta

TIM demora para desbloquear linha

Mais notícias: 1 2 3 4 5 Próximo

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação,
eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress (pesquisa@folhapress.com.br).