Defesa do Cidadão
19/12/2017

Créditos do celular somem, diz cliente

Havolene Valinhos
do Agora

A recepcionista Claudina Diniz, 37 anos, do Jardim Fujihara (zona sul), conta que tem uma linha de celular pré-pago da TIM e que faz recargas de R$ 20 de crédito todos os meses.

No entanto, a leitora afirma que tem recebido mensagens de texto afirmando que tem menos de R$ 3 em créditos para fazer ligações.

"Isso não faz o menor sentido, pois recarrego em um dia e, de repente, sem que eu faça telefonemas, fico praticamente sem saldo."

Claudina relata que entrou em contato com a central de atendimento da operadora e foi mal atendida.

"Espero quase uma hora para falar, e alguns atendentes são mal educados, dizem que estou com os dados móveis ativados ou que estou ligando na caixa postal. Isso é absurdo, pois utilizo apenas o wi-fi de casa. Não há a menor possibilidade de eu gastar os créditos com a internet do celular. Fora isso não faço ligações que justifiquem os créditos desaparecem assim", diz.

"No momento, estou desempregada, mas já coloquei R$ 40 em créditos no mesmo mês. Preciso da intervenção do Agora para que essa situação seja resolvida", afirma.

TIM
Tel.: 1056 ou *144

Caso resolvido

A TIM informa, por meio de nota de sua assessoria de imprensa, que entrou em contato com a Claudina Diniz e esclareceu que o valor de R$ 75,61 foi ressarcido.

A operadora diz ainda que para mais informações sobre a operadora, basta acessar o site da empresa (www.tim.com.br) ou entrar em contato com o centro de relacionamento com o cliente discando *144 do próprio celular ou 1056 de qualquer telefone.

A leitora confirmou a informação ao *Agora.

Índice

PUBLICIDADE

20/10/2018

Aposentado aguarda cartões

Leitor espera retirada de árvore há 8 meses

19/10/2018

Leitor reclama do Banco Safra

Cliente pede controle remoto há um mês

17/10/2018

Pedestre sofre para atravessar

Idosa tem dificuldade para marcar consulta

16/10/2018

Árvore quebrou a calçada

Idosa precisa marcar cirurgia no Iamspe

15/10/2018

Tempo de INSS eleva benefício

Dona de casa cobra benefício por idade

14/10/2018

Motoboy tenta ter auxílio desde maio

13/10/2018

Asfalto de rua está afundando em rua da zona sul

Sinal de televisão da Net não funciona

12/10/2018

Idoso está na fila por cirurgia

Paciente pede laudo para Bilhete Único

11/10/2018

Cliente quer reparo em carro

Banco não devolve grana, diz empresário

10/10/2018

Cliente questiona cobrança

Leitor pede poda de árvore há seis meses

09/10/2018

Consumidor fica sem internet

Aposentada pede retirada de árvore

08/10/2018

Leitor deseja ver extrato

Metalúrgico cobra o auxílio-acidente

07/10/2018

Mãe quer renda de deficiente para filha

06/10/2018

Cliente reclama de cobrança

Valor de mensalidade está errado, diz leitor

05/10/2018

Companhia perde bagagens

Leitor reclama de sinalização de rua

04/10/2018

Entrega de aparelho demora

Geladeira nova não funciona, diz cliente

03/10/2018

Paciente está sem remédios

Leitor critica local de ponto de ônibus

02/10/2018

Câmera é entregue sem fonte

TV e internet da Vivo não funcionam

01/10/2018

Saiba fazer o cadastro online

Aposentado quer barrar descontos

30/09/2018

Segurado cobra o resultado de recurso

29/09/2018

Aposentado reclama de asfalto

Medicamento está em falta, diz leitora

28/09/2018

Paciente espera 1 mês por procedimento

Leitor questiona a reforma de vizinho

27/09/2018

Cliente está sem a internet

Paciente aguarda cirurgia há 1 ano

26/09/2018

Carro novo não tem peça

Vivo faz cobrança indevida, diz cliente

24/09/2018

Aposentado pede o adicional da invalidez

23/09/2018

Segurado cobra a sua aposentadoria

22/09/2018

TIM cobra por plano cancelado

Prefeitura deixa rua sem luz por dois meses

21/09/2018

Cliente está sem TV a cabo

Mais notícias: 1 2 3 4 5 Próximo

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação,
eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress (pesquisa@folhapress.com.br).