Capa | Olá! | Zapping | Nas ruas | Grana | Trabalho | Dicas | Defesa do Cidadão | Editorial | Vencer | Show! | Brasil | Mundo | Máquina | Revista da Hora |
Créditos do celular somem, diz cliente
Havolene Valinhos
do Agora
A recepcionista Claudina Diniz, 37 anos, do Jardim Fujihara (zona sul), conta que tem uma linha de celular pré-pago da TIM e que faz recargas de R$ 20 de crédito todos os meses.
No entanto, a leitora afirma que tem recebido mensagens de texto afirmando que tem menos de R$ 3 em créditos para fazer ligações.
"Isso não faz o menor sentido, pois recarrego em um dia e, de repente, sem que eu faça telefonemas, fico praticamente sem saldo."
Claudina relata que entrou em contato com a central de atendimento da operadora e foi mal atendida.
"Espero quase uma hora para falar, e alguns atendentes são mal educados, dizem que estou com os dados móveis ativados ou que estou ligando na caixa postal. Isso é absurdo, pois utilizo apenas o wi-fi de casa. Não há a menor possibilidade de eu gastar os créditos com a internet do celular. Fora isso não faço ligações que justifiquem os créditos desaparecem assim", diz.
"No momento, estou desempregada, mas já coloquei R$ 40 em créditos no mesmo mês. Preciso da intervenção do Agora para que essa situação seja resolvida", afirma.
TIM
Tel.: 1056 ou *144
Caso resolvido
A TIM informa, por meio de nota de sua assessoria de imprensa, que entrou em contato com a Claudina Diniz e esclareceu que o valor de R$ 75,61 foi ressarcido.
A operadora diz ainda que para mais informações sobre a operadora, basta acessar o site da empresa (www.tim.com.br) ou entrar em contato com o centro de relacionamento com o cliente discando *144 do próprio celular ou 1056 de qualquer telefone.
A leitora confirmou a informação ao *Agora.
Índice
26/04/2018
Motorista não liga ar de ônibus
Cliente reclama de cobranças da Vivo
25/04/2018
Vivo faz cobranças indevidas, diz cliente
24/04/2018
Correios atrasam entrega, diz cliente
23/04/2018
Leitor quer pedir aposentadoria
Segurada espera há 5 meses por benefício
22/04/2018
INSS corta a pensão de dona de casa
21/04/2018
Matagal toma conta de terreno da CPTM
20/04/2018
Consulta é marcada para o próximo ano
19/04/2018
Sinal da Vivo não funciona, diz cliente
18/04/2018
Correios atrasam entrega, diz cliente
17/04/2018
Asfalto afunda após esgoto se romper
16/04/2018
Leitor questiona aposentadoria
Servidora aguarda correção no benefício
15/04/2018
Vendedor espera o benefício há 4 meses
14/04/2018
Serviços da TIM não funcionam, diz cliente
13/04/2018
Paciente aguarda cirurgia há 5 anos
12/04/2018
Vivo cobra por um plano cancelado
11/04/2018
Net faz cobranças indevidas, diz cliente
10/04/2018
Moradores exigem tapa-buraco em rua
08/04/2018
Metalúrgico aguarda revisão do INSS
07/04/2018
Idoso espera entrega de cartão
Créditos de celular somem, diz cliente
06/04/2018
Leitor diz que UBS está sem psiquiatra
05/04/2018
Gilmar Mendes cita 'mídia opressiva' e critica imprensa
Tela da TV nova ficou com uma mancha
04/04/2018
Celular novo não funciona, diz leitor
03/04/2018
Claro demora para liberar linha de pré-pago
Analista pede para tapar buraco há cinco meses
02/04/2018
Bancária fez pedido de benefício integral
01/04/2018
Vigilante aguarda benefício há 2 anos
31/03/2018
Obra da Sabesp fez estrago, diz leitora
30/03/2018
29/03/2018
eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress (pesquisa@folhapress.com.br).