Defesa do Cidadão
19/12/2017

Créditos do celular somem, diz cliente

Havolene Valinhos
do Agora

A recepcionista Claudina Diniz, 37 anos, do Jardim Fujihara (zona sul), conta que tem uma linha de celular pré-pago da TIM e que faz recargas de R$ 20 de crédito todos os meses.

No entanto, a leitora afirma que tem recebido mensagens de texto afirmando que tem menos de R$ 3 em créditos para fazer ligações.

"Isso não faz o menor sentido, pois recarrego em um dia e, de repente, sem que eu faça telefonemas, fico praticamente sem saldo."

Claudina relata que entrou em contato com a central de atendimento da operadora e foi mal atendida.

"Espero quase uma hora para falar, e alguns atendentes são mal educados, dizem que estou com os dados móveis ativados ou que estou ligando na caixa postal. Isso é absurdo, pois utilizo apenas o wi-fi de casa. Não há a menor possibilidade de eu gastar os créditos com a internet do celular. Fora isso não faço ligações que justifiquem os créditos desaparecem assim", diz.

"No momento, estou desempregada, mas já coloquei R$ 40 em créditos no mesmo mês. Preciso da intervenção do Agora para que essa situação seja resolvida", afirma.

TIM
Tel.: 1056 ou *144

Caso resolvido

A TIM informa, por meio de nota de sua assessoria de imprensa, que entrou em contato com a Claudina Diniz e esclareceu que o valor de R$ 75,61 foi ressarcido.

A operadora diz ainda que para mais informações sobre a operadora, basta acessar o site da empresa (www.tim.com.br) ou entrar em contato com o centro de relacionamento com o cliente discando *144 do próprio celular ou 1056 de qualquer telefone.

A leitora confirmou a informação ao *Agora.

Índice

PUBLICIDADE

16/07/2018

Reúna provas para ter revisão

Dona de casa cobra a aposentadoria

15/07/2018

Servente precisa de certidão corrigida

14/07/2018

Rua está cheia de buracos

Net cobra R$ 1.000 por cancelamento

13/07/2018

Mercado Livre atrasa entrega

Terreno no Ipiranga está abandonado

12/07/2018

Leitor quer escritura de imóvel

Extra.com demora para devolver grana

11/07/2018

Idosa aguarda ultrassom

Cliente da Vivo espera cinco meses por correção

10/07/2018

Professora espera remédio

Net cobra leitora por serviço cancelado

07/07/2018

Paciente diz ter dor de dente

Vivo não cancela internet, diz cliente

06/07/2018

Consumidor recebe faturas

Plano demora para marcar procedimento

05/07/2018

Idoso aguarda cirurgia

Vivo ativa linha que não foi autorizada

04/07/2018

Consumidor espera sandália

Conserto de celular fica caro, diz cliente

03/07/2018

Idosa aguarda atendimento

Net faz cobranças indevidas, diz cliente

02/07/2018

Site do INSS informa revisão

Bombeiro espera benefício há um ano

01/07/2018

Segurado aguarda resposta desde maio

30/06/2018

Cliente pede troca de peça

Paciente aguarda consulta há 16 meses

29/06/2018

Calçadas estão irregulares

Empresa entrega a geladeira amassada

28/06/2018

Net dificulta troca de titularidade do plano

Leitor quer recapeamento

27/06/2018

Cliente quer entrega de carro

Linhas de telefone fixo estão mudas

26/06/2018

Postes estão tortos, diz leitora

Leitor pede serviço de tapa-buracos

25/06/2018

Segurado não quer desconto

Caminhoneiro cobra o tempo especial

24/06/2018

Segurado espera benefício há 7 anos

23/06/2018

Entrega de micro-ondas atrasa

Vivo cancela serviço sem aviso prévio

22/06/2018

Cliente pede estorno no cartão

Net faz cobranças de plano cancelado

21/06/2018

Idoso espera por cirurgia

TIM ativa o plano mais caro, diz leitor

20/06/2018

Paciente espera cirurgia

Internet da TIM trava, afirma cliente

19/06/2018

Leitor aguarda documento

Estado atrasa entrega de remédio de alto custo

18/06/2018

Segurado quer a grana da revisão

Mais notícias: 1 2 3 4 5 Próximo

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação,
eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress (pesquisa@folhapress.com.br).