Defesa do Cidadão
14/12/2017

Plano de saúde ficou suspenso

Ana Paula Branco
do Agora

A jornalista Janaina Tupan Frare, 44 anos, de Lauzane Paulista (zona norte), afirma que, desde setembro, enfrenta uma batalha para pagar a mensalidade do seu plano de saúde por meio da Qualicorp.

Segundo a leitora, o boleto não é emitido nem enviado para o banco.

"Estava em débito automático, mas a prestadora de serviços não enviou ao banco e eu só soube em novembro, quando disseram que cancelariam o plano por falta de pagamentos", queixa-se.

"Fui orientada pelo atendimento da Qualicorp a esperar a correção do problema e a emissão do boleto, mas mandaram um com juros e o plano está suspenso."

Qualicorp
Tel.: 0800-7799002

Caso resolvido

A Qualicorp informa que entrou em contato com Janaina Tupan Frare e prestou os devidos esclarecimentos.

A empresa ressalta que enviou à beneficiária o boleto para o pagamento da mensalidade de dezembro de 2017 com isenção de juros e multa e que está em contato com a cliente para garantir o recebimento das próximas faturas.

A Qualicorp afirma, ainda, que o valor requisitado por Janaina foi devolvido e que seu plano de saúde está ativo.

"Falta voltar para o débito automático", disse a leitora.

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