Defesa do Cidadão
09/12/2017

Cliente pede cancelamento

Ana Paula Branco
do Agora

A aposentada Antônia Gonçalves de Minas, 80 anos, da Lapa (zona oeste), afirma que pediu o cancelamento da sua linha de celular à Vivo, em 21 de agosto, pela segunda vez.

A leitora conta que já havia feito a solicitação à operadora em 25 de fevereiro, sem ter sido atendida.

"Até agora, a Vivo não cancelou e está enviando cobranças dessa linha", queixa-se a aposentada.

"E toda hora alguém da operadora liga para o meu telefone fixo, falando que as contas não foram pagas. Eu não aguento mais. Estou cansada de informar que pedi o cancelamento."

Vivo
Tel.: 10315 ou *8486

Resposta

Por meio de nota de sua assessoria de imprensa, a Vivo informa que cancelou a fatura de Antonia Gonçalves de Minas.

A empresa diz que tentou entrar em contato com a cliente, porém, sem sucesso.

A Vivo afirma ainda que está à disposição dos seus clientes por meio do (app) Meu Vivo, das redes sociais, além da central telefônica 10315 (fixa) e *8486 (móvel), das lojas físicas e do SMS.

Índice

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