Polícia

08/12/2010

Bruno e Macarrão são condenados

Folha de S.Paulo

A Justiça do Rio condenou o ex-goleiro do Flamengo Bruno Fernandes a quatro anos e meio de prisão por sequestro, lesão corporal e constrangimento ilegal praticados contra a modelo Eliza Samudio em 2009. Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, amigo do goleiro, também foi condenado à prisão por participação no sequestro. A pena dele é de três anos de reclusão.

Em 2009, a ex-amante de Bruno relatou à Delegacia Especial de Atendimento à Mulher ter sido levada para o apartamento do goleiro e forçada a tomar substâncias abortivas. Ela estava grávida de cinco meses e pedia ao atleta o reconhecimento da paternidade.

Covardia

Na sentença, proferida anteontem, o juiz Marco José Mattos Couto, da 1ª Vara Criminal de Jacarepaguá, classificou como uma "covardia" a atitude do jogador.

"É absolutamente reprovável a conduta do réu, já que praticou os crimes (...) com o propósito de se ver livre do status de pai que não desejava desempenhar", diz. "A sua covardia, pois, impõe resposta penal adequada."

Eliza está desaparecida desde junho e seu corpo nunca foi encontrado.

Em Minas Gerais, a Justiça deve decidir nos próximos dias se levará a júri o goleiro e outros oito supostos envolvidos no suposto assassinato de Eliza.

Leia mais

Índice

PUBLICIDADE

20/02/2011

Corregedoria arquiva caso de abuso

22/05/2010

PM troca comando da Corregedoria

16/05/2010

Grupo de extermínio é investigado na zona leste

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação,
eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress (pesquisa@folhapress.com.br).