Polícia

04/11/2010

Primo do goleiro Bruno diz que foi torturado

Folha de S.Paulo

RIBEIRÃO DAS NEVES - Sérgio Rosa Sales, o Camelo, 22 anos, primo do goleiro Bruno Fernandes, disse ontem que foi torturado e ameaçado pela polícia.

De acordo com Sales, ele mentiu em depoimentos durante as investigações sobre o suposto sequestro e assassinato de Eliza Samudio, ex-amante do atleta. Sales era o único dos oito réus acusados pelo crime que colaborou com a polícia e que supostamente contou sobre o que viu no sítio do goleiro, em Esmeraldas (MG).

As declarações foram feitas ontem, durante uma audiência no Fórum de Ribeirão das Neves (MG). Durante a audiência, Sales afirmou que o delegado Edson Moreira, responsável pelo caso, o torturou com um saco plástico e o obrigou a aceitar Marco Antônio Siqueira como seu advogado. O delegado, segundo Sales, ainda o obrigou a incriminar os outros réus e a mentir em depoimentos e na reconstituição do crime.

Procurado, o delegado Moreira não foi localizado. Em nota, a Polícia Civil afirmou que em nenhum momento Sales sofreu constrangimento.

Leia mais

Índice

PUBLICIDADE

20/02/2011

Corregedoria arquiva caso de abuso

22/05/2010

PM troca comando da Corregedoria

16/05/2010

Grupo de extermínio é investigado na zona leste

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação,
eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress (pesquisa@folhapress.com.br).