Polícia

12/07/2010

Goleiro diz não ter dúvidas de paternidade

Folha de S.Paulo

O goleiro do Flamengo, Bruno Fernandes Souza, 25 anos, afirmou à equipe da Polícia Civil de Minas Gerais que foi buscá-lo no Rio de Janeiro que não tem dúvidas de que o bebê de cinco meses filho de Eliza Samudio, 25 anos, é também filho dele.

Segundo um integrante da equipe da polícia mineira que estava no voo para Belo Horizonte, na noite de quinta-feira, Bruno, ao ser questionado sobre o motivo de não ter feito o exame de DNA, que atestaria a paternidade, disse que não tinha dúvidas e que o bebê era a cara dele.

O goleiro negou ter se recusado a fazer o exame. Conforme relatado à reportagem por um dos ocupantes do avião, Bruno inverteu a situação ao dizer que foi ele quem quis fazer o exame, mas Eliza não. Ocorre que foi Bruno quem se recusou a fornecer material genético à Justiça do Rio.

Isso ocorreu em outubro do ano passado, quando Eliza registrou queixa na polícia contra Bruno sob acusação de sequestro e agressão. Disse que foi obrigada a tomar abortivo e que fora ameaçada pelo goleiro. Ele nega. Durante o voo para a capital mineira, Bruno também comentou sobre a situação do Flamengo e disse que o time terá dificuldades neste ano, porque perdeu bons jogadores.

Falou ainda sobre religião. Durante sua permanência na divisão de homicídios do Rio, Bruno ganhou uma Bíblia, e saiu com ela para a prisão de Bangu. No voo para Minas, a delegada Ana Maria Santos o questionou se ele acreditava em Deus. Bruno respondeu ser "evangélico". Bruno está preso temporariamente por 30 dias e ocupa uma das 35 celas individuais do presídio Nelson Hungria, de segurança máxima, em Contagem (região metropolitana de BH).

Leia mais

Índice

PUBLICIDADE

20/02/2011

Corregedoria arquiva caso de abuso

22/05/2010

PM troca comando da Corregedoria

16/05/2010

Grupo de extermínio é investigado na zona leste

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação,
eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress (pesquisa@folhapress.com.br).