Polícia

10/07/2010

Presos mais três suspeitos da morte de Eliza

Fernanda Barbosa e Folha de S.Paulo
do Agora

Foram presos ontem os três suspeitos de envolvimento no desaparecimento de Eliza Samudio, 25 anos, que ainda estavam foragidos. Eles estavam em Igarapé (Grande Belo Horizonte) e serão levados ao Departamento de Investigações, na capital mineira. A estudante, ex-amante do goleiro Bruno Fernandes, foi estrangulada e morta pela quadrilha, segundo a polícia.

Detidos na tarde de ontem, Flávio Caetano de Araújo e Wemerson Marques de Souza (o Coxinha) são amigos do goleiro e suspeitos de ajudarem a esconder o bebê de cinco meses, suposto filho de Bruno com Eliza. O outro detido é o administrador do sítio do atleta, Elenilson Vitor da Silva, possível cúmplice.

Os três tiveram anteontem a prisão decretada pela Justiça mineira pela possibilidade de que interferissem nas investigações. O advogado dos suspeitos, Ércio Quaresma Firpe, sabia do paradeiro de seus clientes, mas disse que não os entregaria enquanto não tivesse acesso ao inquérito.

  • Leia esta reportagem completa na edição impressa do Agora, nas bancas neste sábado, 10 de julho

Leia mais

Índice

PUBLICIDADE

20/02/2011

Corregedoria arquiva caso de abuso

22/05/2010

PM troca comando da Corregedoria

16/05/2010

Grupo de extermínio é investigado na zona leste

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação,
eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress (pesquisa@folhapress.com.br).