Polícia

11/07/2010

Início do sucesso de Bruno foi 'virada' para amigos de infância

Aline Mazzo
do Agora e Folha de S.Paulo

O comportamento de Bruno Fernandes e de um grupo de amigos hoje suspeitos de envolvimento no desaparecimento de Eliza Samudio teve um ponto de inflexão: o início do sucesso do goleiro, segundo professores da infância e adolescência de Luiz Romão, o Macarrão, e de mais dois acusados no caso.

Antes de despontar como estrela do esporte, Bruno e sua turma eram até bons alunos, segundo quem conviveu com eles naquela época. Embora matriculados em escolas diferentes, o goleiro e o grupo de Macarrão cresceram juntos em Ribeirão das Neves, região metropolitana de Belo Horizonte (MG).

O grupo se conheceu fora da escola, há cerca de dez anos. Pouco tempo depois, a vida do jogador --e dos amigos-- começou a melhorar. De vendedor de picolé na porta da escola, Macarrão passou a andar em "carrões e motos de Bruno" e a promover festas, segundo professores. A fidelidade de Macarrão a Bruno ficou explícita com a divulgação de fotos que mostram a tatuagem que Macarrão fez nas costas. Ele tatuou que "nem a força do tempo irá destruir" a amizade deles.

Índice

PUBLICIDADE

20/02/2011

Corregedoria arquiva caso de abuso

22/05/2010

PM troca comando da Corregedoria

16/05/2010

Grupo de extermínio é investigado na zona leste

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação,
eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress (pesquisa@folhapress.com.br).