Polícia

14/03/2010

Mãe de Isabella ficará a 2,5 m dos suspeitos

Alvaro Magalhães
do Agora

Testemunha mais esperada do julgamento de Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, a mãe de Isabella --Ana Carolina Oliveira-- deve ficar, ao menos por alguns instantes, a menos de 2,5 metros dos réus. A proximidade entre acusadores, réus, defensores, juiz e jurados é uma das características da plenária do Fórum de Santana (zona norte de SP), onde acontecerá o júri do casal na próxima segunda-feira, dia 22.

Após se sentar diante do juiz, a mãe de Isabella pode pedir para que os acusados se retirem durante seu depoimento. O pedido, porém, deve ter uma justificativa concreta. Advogados ouvidos pela reportagem acreditam que a mãe fará o pedido. O fato, porém, pode ser usado pela defesa para tentar desqualificar o depoimento.

A plenária tem um quarto do tamanho da maior sala do Fórum da Barra Funda, principal fórum criminal da capital. São 77 lugares na audiência, que será composta unicamente por jornalistas e pessoas ligadas aos envolvidos.

  • Leia essa matéria completa no Agora deste domingo, 14 de março, nas bancas

Leia Mais

Índice

PUBLICIDADE

20/02/2011

Corregedoria arquiva caso de abuso

22/05/2010

PM troca comando da Corregedoria

16/05/2010

Grupo de extermínio é investigado na zona leste

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação,
eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress (pesquisa@folhapress.com.br).