Polícia

14/03/2010

Invasão de prédio será defesa do casal Nardoni

Alvaro Magalhães
do Agora

A defesa do casal Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá vai explorar a tese de que um estranho entrou no apartamento onde casal morava, no sexto andar do edifício Residencial London, na noite de 29 de março de 2008, no julgamento da morte da menina Isabella, marcado para a próxima semana.

A informação é confirmada por advogados próximos aos defensores do casal. Alexandre e Anna Carolina, que alegam inocência, estarão no banco dos réus no dia 22, uma segunda-feira.

Às 23h30 daquele 29 de março, Isabella de Oliveira Nardoni, cinco anos, foi jogada uma janela do condomínio Residencial London, na Vila Isolina Mazzei (zona norte de SP). Alexandre, pai da menina, e Anna Carolina, a madrasta, passavam o final de semana com a criança. Eles tinham acabado de voltar da casa dos pais de Anna quando Isabella caiu do prédio. Os dois filhos da relação entre Alexandre e Anna Carolina --um bebê de menos de um ano e um garoto de três-- estavam com o casal.

  • Leia essa matéria completa no Agora deste domingo, 14 de março, nas bancas

Leia Mais

Índice

PUBLICIDADE

20/02/2011

Corregedoria arquiva caso de abuso

22/05/2010

PM troca comando da Corregedoria

16/05/2010

Grupo de extermínio é investigado na zona leste

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação,
eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress (pesquisa@folhapress.com.br).