Polícia

29/01/2011

Idosa mantida refém presta depoimento

Agência Folha

SOROCABA - A idosa que era mantida presa em um porão pelo ex-marido e a mulher dele em Sorocaba (99 km de SP) depôs na noite de anteontem. A delegada Ana Luíza Salomone esteve na casa do filho de Sebastiana Aparecida Groppo, 64 anos, onde a idosa está morando, mas afirmou que ela tem deficiência mental e não consegue se expressar com clareza. Sebastiana foi encontrada na quarta-feira no porão da casa onde viviam o marido, João Batista Groppo, 64, e sua amante, Maria Aparecida Furquim, 58.

Desde que foi libertada, Sebastiana está na casa do filho mais novo, João Batista Groppo Júnior, 35. Em depoimento, Júnior afirmou que não via sua mãe desde 2009 e que sabia que a mãe morava no porão, mas que não conhecia as condições do local. Groppo e Furquim foram presos na quarta-feira.

Segundo a delegada, o marido de Sebastiana disse que a mantinha no porão para a segurança dela. O advogado do casal pediu liberdade provisória para os dois.

Leia mais

Índice

PUBLICIDADE

20/02/2011

Corregedoria arquiva caso de abuso

22/05/2010

PM troca comando da Corregedoria

16/05/2010

Grupo de extermínio é investigado na zona leste

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação,
eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress (pesquisa@folhapress.com.br).