Polícia

25/01/2011

Estudante foi amordaçada por criminoso

Léo Arcoverde
do Agora

O corpo encontrado na tarde de anteontem em Guarulhos (Grande SP) que familiares e Polícia Civil acreditam ser da estudante Bruna Tadim de Souza, 16 anos, estava amordaçado e com os pés e as mãos amarradas com fita isolante preta. O IML (Instituto Médico Legal) deve confirmar hoje se o corpo é ou não da estudante desaparecida em 29 de dezembro após sair para um encontro com um ex-colega de escola para tratar de um suposto emprego.

Apesar de esperar pela confirmação oficial, familiares da vítima afirmam ter certeza da morte de Bruna. "O corpo estava com a calça jeans, a [sandália] rasteirinha preta e a blusa branca com que ela saiu de casa. Só pode ser ela", diz Lucas Veras, 22 anos, namorado da estudante. O corpo foi achado em um matagal durante a inauguração de um campo de futebol.

Suspeito

Investigações da Polícia Civil apontam para um adolescente de 17 anos a autoria do homicídio. Ele está internado em uma unidade da Fundação Casa (antiga Febem) do Estado há cerca de duas semanas. A internação se deu após a Vara da Infância e da Juventude ser informada pela polícia de um suposto estupro praticado pelo rapaz.

  • Leia esta reportagem completa na edição impressa do Agora nesta terça, 25 de janeiro, nas bancas
  • Leia mais*

Índice

PUBLICIDADE

20/02/2011

Corregedoria arquiva caso de abuso

22/05/2010

PM troca comando da Corregedoria

16/05/2010

Grupo de extermínio é investigado na zona leste

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação,
eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress (pesquisa@folhapress.com.br).