Polícia

24/01/2011

Corpo de estudante é achado em matagal

William Cardoso e Léo Arcoverde
do Agora

Um corpo encontrado ontem, no início da tarde, nas proximidades da travessa Monteiro Lobato, em Guarulhos (Grande SP), pode ser o da estudante Bruna Tadim de Souza, 16 anos, desaparecida desde a noite do dia 29 de dezembro. A garota sumiu após marcar encontro com um ex-colega de escola para tratar a respeito de um possível emprego. O rapaz, de 17 anos, é investigado como principal suspeito.

O corpo foi descoberto durante a inauguração de um campo de futebol no Parque Cecap, bairro onde Bruna e o colega deveriam se encontrar em um ponto de ônibus no dia 29. Antes de sair de casa, ela ligou para a mãe, que na hora estava no trabalho, e a avisou que se encontraria com o ex-colega em um ponto de ônibus, de onde seguiriam para o local onde ela pegaria o uniforme de serviço.

O cadáver estava em estágio avançado de decomposição e irreconhecível, segundo o delegado Luiz Fernando Vaz da Silva, do 7º DP de Guarulhos. "Só um exame de DNA poderá determinar se o corpo é realmente de Bruna", afirmou.

  • Leia esta reportagem completa na edição impressa do Agora nesta segunda, 24 de janeiro, nas bancas

Índice

PUBLICIDADE

20/02/2011

Corregedoria arquiva caso de abuso

22/05/2010

PM troca comando da Corregedoria

16/05/2010

Grupo de extermínio é investigado na zona leste

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação,
eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress (pesquisa@folhapress.com.br).