Polícia

12/12/2010

Polícia pede quebra de sigilo telefônico dos quatro suspeitos

Caio do Valle
do Agora

A polícia vai pedir amanhã a quebra do sigilo telefônico dos quatro suspeitos do assassinato do prefeito de Jandira (Grande SP), Walderi Braz Paschoalin (PSDB), 62 anos. A solicitação será feita pelo delegado que investiga o caso, Zacarias Katcer Padros.

Segundo o delegado chefe do Demacro (Departamento de Polícia Judiciária da Macro SP), Marcos Carneiro, a expectativa é de que a representação seja acatada pela Justiça ainda amanhã, devido à gravidade do caso. A intenção é analisar conversas e identificar a motivação do crime.

Na madrugada de ontem, a polícia conseguiu autorização judicial para a prisão temporária dos suspeitos que estavam detidos no SHPP (Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa) de Carapicuíba, localizado em Santana de Parnaíba (Grande SP), cidade vizinha. Os quatro foram transferidos por volta das 10h para a Cadeia Pública de Carapicuíba. A prisão temporária deve durar 30 dias.

  • Leia esta reportagem completa na edição impressa do Agora neste domingo, 12 de dezembro, nas bancas

Leia mais

Índice

PUBLICIDADE

20/02/2011

Corregedoria arquiva caso de abuso

22/05/2010

PM troca comando da Corregedoria

16/05/2010

Grupo de extermínio é investigado na zona leste

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação,
eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress (pesquisa@folhapress.com.br).