Polícia

15/11/2010

'Pareciam inofensivos'

Aiuri Rebello e Folha.com
do Agora

O fotógrafo R.S.R., de 20 anos, diz que o quinteto de agressores parecia inofensivo. "Estavam bem vestidos, rindo e conversando. Não desconfiamos de nada quando atravessaram a rua na nossa direção", diz ele. "Quando chegaram perto, falaram alguma coisa e vieram para cima."

Ele diz que levou um soco na cara, um chute e saiu correndo, perseguido por dois agressores. "Entrei na estação de metrô ali do lado e, quando os dois viram que estava cheia de gente, desistiram de me pegar e saíram. Enquanto corria ainda levei uns socos por trás", afirma o fotógrafo.

Celular

O jovem diz que ligou na hora para o amigo que havia ficado para trás. Uma mulher atendeu e disse que o dono do celular estava todo ensanguentado no chão, e que ela já tinha chamado a PM. "Voltei correndo e ele estava lá, quase desmaiado. Só conseguiu me dizer que gritavam que ele era bicha, veado e que era meu namorado".

Índice

PUBLICIDADE

20/02/2011

Corregedoria arquiva caso de abuso

22/05/2010

PM troca comando da Corregedoria

16/05/2010

Grupo de extermínio é investigado na zona leste

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação,
eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress (pesquisa@folhapress.com.br).