Polícia

15/11/2010

'Eles só se defenderam'

Aiuri Rebello
do Agora

O advogado Orlando Machado Júnior, que defende um dos adolescentes de 17 anos, afirma que a história é diferente da apresentada pela polícia e que os acusados apenas se defenderam.

Segundo Machado Júnior, o grupo de adolescentes foi a uma festa em Moema, (zona sul de SP). De ônibus, seguiu à avenida Paulista depois da balada para comer um lanche, por volta das 6h.

"Parece que perto da estação de Metrô, um rapaz homossexual deu uma cantada em um dos meninos. Eles não gostaram e começou uma discussão", diz o advogado. "Não houve agressão. Eles continuaram andando em direção à lanchonete para comer." O advogado conta que todos moram na região da Paulista.

"Um terceiro rapaz, amigo dos dois primeiros, veio para cima deles [dos acusados] e começou a confusão. Eles tiveram que se defender, mas foram atacados primeiro", diz o defensor. Os advogados dos outros quatro acusados não quiseram falar ontem com a reportagem.

Índice

PUBLICIDADE

20/02/2011

Corregedoria arquiva caso de abuso

22/05/2010

PM troca comando da Corregedoria

16/05/2010

Grupo de extermínio é investigado na zona leste

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação,
eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress (pesquisa@folhapress.com.br).