Polícia

09/10/2010

Jovem desmente versão sobre morte de Eliza

Folha.com

O adolescente de 17 anos, primo do goleiro Bruno Fernandes, 25 anos, disse ontem que inventou a história de que partes do corpo de Eliza Samudio foram comidas por cães. Os dois são acusados de envolvimento no desaparecimento dela.

Em audiência na Justiça em Contagem (região metropolitana de BH), o garoto disse que pensou na história porque seu pai já havia criado um rotweiller.

Segundo informações do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, o adolescente disse também que, entre os depoimentos que prestou sobre o caso, o mais verídico foi o do dia 22 de julho, no Juizado da Infância e Juventude de Contagem. No mesmo local, ele já afirmou que não havia visto a morte de Eliza, mas que vira seu corpo ser jogado a cães.

O garoto também apresentou versões diferentes para o sequestro de Eliza nos depoimentos que prestou à polícia e ao Ministério Público do Rio.

Na audiência, o jovem disse que conhece um amigo de Bruno chamado Bola desde 2009, mas negou que ele seja Marcos Aparecido dos Santos, acusado de ter matado Eliza. O jovem pediu desculpas a Santos e disse não o conhecer.

Além de Bruno, do adolescente e de Santos, participaram da audiência Luiz Henrique Romão (o Macarrão), Elenilson Vitor da Silva (administrador do sítio de Bruno), Wemerson Marques de Souza (o Coxinha), Flávio Caetano de Araújo e Sérgio Rosa Sales (primos de Bruno), Dayanne Fernandes (ex-mulher de Bruno) e Fernanda Gomes de Castro (ex-namorada de Bruno).

Na semana que vem, a Justiça irá ouvir mais testemunhas e os réus.

Leia mais

Índice

PUBLICIDADE

20/02/2011

Corregedoria arquiva caso de abuso

22/05/2010

PM troca comando da Corregedoria

16/05/2010

Grupo de extermínio é investigado na zona leste

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação,
eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress (pesquisa@folhapress.com.br).