Polícia

04/06/2010

Advogada sumida recebeu ameaças de facção

Luís Kawaguti
do Agora

A advogada Mércia Nakashima, 28 anos, desaparecida desde 23 de maio, teria sofrido pelo menos três ameaças no ano passado. Isso é o que disse o policial militar reformado e ex-namorado da vítima Mizael Bispo de Souza, 40 anos, em seu depoimento à Polícia Civil, segundo seu advogado, Samir Haddad.

Souza, que é suspeito de envolvimento no desaparecimento, relatou ainda que o homem que fez as ameaças afirmou ter conexões com a facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital). Segundo Haddad, o autor das ameaças a Mércia seria um homem envolvido em uma questão trabalhista na qual ela trabalhou. Ele teria dito que acionaria amigos do PCC.

O policial reformado foi namorado e sócio da advogada. Ele começou a ser considerado suspeito depois que a polícia descobriu que ele reivindicava parte de um valor que a vítima havia recebido, como pagamento, de um cliente e por não ter conseguido apresentar um álibi sólido para explicar onde estava no momento do desaparecimento dela.

  • Leia esta reportagem completa na edição impressa do Agora, nas bancas nesta sexta-feira, 4 de junho

Leia mais

Índice

PUBLICIDADE

20/02/2011

Corregedoria arquiva caso de abuso

22/05/2010

PM troca comando da Corregedoria

16/05/2010

Grupo de extermínio é investigado na zona leste

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação,
eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress (pesquisa@folhapress.com.br).