Polícia

02/06/2010

Carro de ex-PM ficou 4 h parado próximo a casa

Vinícius Dominichelli
do Agora

O ex-PM Mizael Bispo de Souza, suspeito do desaparecimento da advogada Mércia Nakashima, 28 anos, no dia 23 de maio, em Guarulhos (Grande SP), deixou seu carro parado durante quatro horas em frente a um hospital, localizado perto da casa da avó da vítima no dia do sumiço da jovem, de acordo com informações do DHPP (departamento de homicídios). Mércia é ex-namorada de Souza.

A polícia teve acesso ao monitoramento via satélite do veículo. Segundo o delegado Antonio Olim, Souza prestará novo depoimento hoje para se explicar. A polícia ainda aguarda as conversas telefônicas que Souza e Mércia tiveram na semana do sumiço dela.

Um guardador de carros que trabalha perto do hospital disse à polícia que viu o ex-PM sair do veículo e entrar em um outro, no qual uma mulher estava. A polícia apura se essa pessoa é Mércia ou uma garota de programa com quem o ex-PM disse ter passado o domingo. A reportagem não conseguiu falar com ele ontem.

Leia mais

Índice

PUBLICIDADE

20/02/2011

Corregedoria arquiva caso de abuso

22/05/2010

PM troca comando da Corregedoria

16/05/2010

Grupo de extermínio é investigado na zona leste

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação,
eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress (pesquisa@folhapress.com.br).