Polícia

01/06/2009

Vítima que está em estado grave é corredor da Stock Car paulista

Aline Mazzo
do Agora

Vinícius Elias Mauri, 22 anos, é apaixonado por automobilismo. Ele corre desde 2004 e atualmente disputa a Stock Car paulista. Sua meta, porém, é chegar à Fórmula 1 em dois anos.

O corredor está no terceiro semestre do curso de administração juntamente com o amigo T., que presenciou o acidente. "Ele está tão transtornado que não consegue descrever o carro, ou como foi. Ele está tomando calmantes", contou, bastante abalada, a irmã de Vinícius, Isabela Elias Mauri, 19 anos, referindo-se a T.

Rafael, que se formaria em administração neste ano e seria pai no mês que vem, tinha uma editora em sociedade com T. No ano passado, a dupla lançou uma revista sobre o bairro, que está na terceira edição. "Os dois estavam indo tão bem. Já tinham conseguido vários anunciantes, a publicação estava agradando o pessoal da região", contou o tio de Rafael, o jornalista Paulo Ferro, que ajudava o sobrinho no novo empreendimento. Segundo ele, a quarta edição da revista será dedicada ao sobrinho.

A amizade com Vinícius era tanta que a primeira edição da revista trouxe uma reportagem com o amigo corredor, contando quais são os desafios de um jovem piloto e como é difícil conseguir patrocínios para o automobilismo. "Os dois sempre estavam por aqui. Nem acredito no que aconteceu. São garotos bons e queridos pelos vizinhos", disse um comerciante do bairro.

Índice

PUBLICIDADE

20/02/2011

Corregedoria arquiva caso de abuso

22/05/2010

PM troca comando da Corregedoria

16/05/2010

Grupo de extermínio é investigado na zona leste

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação,
eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress (pesquisa@folhapress.com.br).