Polícia

31/05/2009

Jovem é atropelado, e motorista foge

Gilberto Yoshinaga e Folha Online
do Agora

Um jovem de 22 anos morreu atropelado e outro ficou ferido na madrugada de ontem no Jardim Marajoara (zona sul de SP). O motorista fugiu sem prestar socorro.

Segundo uma testemunha, três rapazes e uma moça seguiam a pé pela rua Doutor Ferreira Lopes por volta das 4h de ontem quando um carro preto de pequeno porte parou próximo a eles. O condutor indagou se alguém tinha visto um travesti que havia danificado seu para-brisa. O grupo negou e o carro, então, saiu em alta velocidade.

Pouco depois, após dar uma volta no quarteirão, ainda segundo a testemunha, o carro foi em direção ao grupo de amigos. Dois rapazes foram atropelados. Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), ambos foram levados para o Hospital Regional Sul.

O empresário Rafael Gomes de Freitas, 22 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu. Segundo parentes disseram à TV Globo, ele seria pai dentro de um mês. Um amigo dele, da mesma idade, ficou internado. A secretaria não soube informar se o estado de saúde dele era grave.

O caso foi registrado no 99º DP (Campo Grande) como homicídio culposo (quando não há intenção) na direção de veículo, lesão corporal culposa e omissão de socorro. A polícia investiga se os sistemas de monitoramento de edifícios próximos ao local conseguiram registrar as imagens do carro suspeito.

Até a conclusão desta edição, o motorista ainda não havia sido identificado.

Índice

PUBLICIDADE

20/02/2011

Corregedoria arquiva caso de abuso

22/05/2010

PM troca comando da Corregedoria

16/05/2010

Grupo de extermínio é investigado na zona leste

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação,
eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress (pesquisa@folhapress.com.br).