Fefito Olá Fefito
Artur Igrecias/RedeTV!
Artur Igrecias/RedeTV!
TIRA, TIRA! - Relembrando os tempos de modelo de passarela, José Luiz Datena se empolga ao desfilar no palco e ameaça fazer um strip-tease no "Luciana By Night". O bate-papo divertido com Luciana Gimenez vai ao ar hoje.

Veto

Ludmilla é mais uma a entrar na lista de proibidos da Rede TV!. Está vetado citar ou receber a cantora no canal. Tudo por causa da confusão do Carnaval deste ano, quando, num programa da casa, Val Marchiori falou mal de seu cabelo e foi acusada de racismo.

Denúncia

Aliás, Ludmilla vem enfrentando racismo nas redes sociais. Ela esteve ontem na polícia e pediu ajuda para identificar um internauta que a vem agredindo na web. "Só quero a justiça, mais nada."

Personagem

Luiza Brunet entrará em "Velho Chico" como uma prostituta chamada Madá, que vira amante de Antonio Fagundes.

Jogador

Na nova temporada de "Malhação", Marcos Pasquim será pai da protagonista, vivida por uma atriz nordestina. Ele interpretará um ex-jogador de vôlei e comentarista de TV.

Cinema

Diretor de "Acquarius", exibido em Cannes, Kleber Mendonça Filho prepara uma série de TV em dez episódios ambientada em cinemas antigos do mundo.

Fim

Carol (Juliana Paes) fica com Arthur (Fábio Assunção) em "Totalmente Demais".

ignorou no fim de semana

Globo volta atrás no caso Hickmann

Caso que chamou mais atenção no fim de semana, o atentado contra Ana Hickmann passou quase despercebido pela Globo. O "Jornal Nacional" de sábado não o citou. Já o "Fantástico" dedicou 40 segundos ao assunto. Criticada por causa da "moderação", o canal correu atrás do tempo perdido ontem, com Ana Maria Braga sendo solidária, Fátima Bernardes abordando fãs obsessivos e "Bom Dia Brasil" falando do enterro do atirador. Até o "Jornal Nacional" de ontem abordou o assunto. Procurada, a Globo diz que noticiou o caso no jornal local de Minas Gerais, sábado, além dos citados pela coluna. Ana deve voltar ao "Hoje em Dia" semana que vem.

ibope
8,5 pontos marcou a estreia do reality "Bake Off", no SBT.
 
9,5 pontos registrou o "SuperStar", anteontem, na Globo.
Pelo Mundo

Harry Styles

deixou as fãs da banda One Direction de cabelo em pé. Tudo porque o jornal "The Sun" publicou que o cantor avalia deixar o grupo de garotos e seguir em carreira solo.

Elijah Wood,

protagonista da trilogia "O Senhor dos Anéis", veio a público para dizer que o abuso sexual de crianças e adolescentes é frequente em Hollywood. "Há víboras na indústria."

Kanye West

está sendo processado por um cantor húngaro, acusado de copiar uma de suas canções na música "New Slaves", de 2013. Ele pede oito milhões de dólares de indenização.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação,
eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress (pesquisa@folhapress.com.br).