Fefito (Fernando Oliveira) Olá Fefito (Fernando Oliveira)
Chico Couto/Rede Globo
Chico Couto/Rede Globo
GALÃ - Maurício Destri será Ciro em "A Lei do Amor", próxima novela das nove, que estreia em outubro. Na trama, ele se envolverá com Sophia Abrahão, nos anos 90. Na segunda fase da história, Thiago Lacerda assumirá o papel.

Audiência

Sem muito mistério, "Êta Mundo, Bom!" chegou ao fim com 30,1 pontos de audiência, segundo dados prévios. No confronto direto, a Record teve 7,1 e o SBT 6,9 pontos.

Primeiro dia

O "Adnight", de Marcelo Adnet, registrou 14,9 pontos em sua estreia, anteontem. O número, apesar de bom, fez com que a atração perdesse por seis minutos para "A Praça É Nossa", do SBT. Nas redes sociais, as opiniões foram bem divididas.

Queda

E Fábio Porchat não segurou a audiência de sua estreia em seu segundo dia na Record. De acordo com dados do Ibope, o talk show teve queda de três pontos. Foi de 9,2 para 6.

Agenda

O GNT marcou para 4 de setembro a estreia do "Programa do Bial". Fernanda Montenegro será a primeira convidada.

Conversa

O "Domingo Espetacular" exibe amanhã entrevista com Jady Bolt.

aos sábados no sbt

Otávio Mesquita terá nova atração

Otávio Mesquita recebeu sinal verde do SBT para lançar um segundo programa. A ideia é estrear a atração aos sábados, às 18h15, em outubro. O apresentador já está finalizando a formatação do projeto, que, segundo ele, será mais "tecnológico e voltado para a família". Algumas decisões, no entanto, já foram tomadas. "Estou analisando formatos originais, mas irei usar reportagens do 'Okay, Pessoal'. Tenho mais de 250. Algumas foram ao ar muito tarde e talvez parte do público não as tenha visto", diz Otávio. O apresentador se aliará uma produtora de fora do SBT para produzir a atração. O título deve ser definido na próxima semana.

ibope
13 pontos registrou a novela "Cúmplices de um Resgate", no SBT.
 
12 pontos marcou a reprise de 'Carrossel', exibida logo depois.
Pelo Mundo

Demi Lovato

está namorando o lutador de UFC Luke Rockhold. Eles se conheceram numa academia. A cantora separou recentemente de Wilmer Valderrama, com quem estava havia seis anos.

Eddie Vedder,

vocalista do Pearl Jam, parou um show para expulsar um homem que brigava com uma mulher. "Tire seu dedo da cara dela", disse. Dois seguranças retiraram o agressor.

Britney Spears

calou a boca de quem insiste em dizer que ela não faz sabe cantar ao vivo. Ela participou de um quadro do programa de James Corden de karaokê em um carro e arrasou.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação,
eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress (pesquisa@folhapress.com.br).