Fefito Olá Fefito
Leonardo Nones/SBT
Leonardo Nones/SBT
ESPORTE NO DOMINGO - Michel Teló será o primeiro convidado do novo quadro do programa "Eliana". No "Dia de Folga", o cantor conhecerá o Museu do Futebol e arriscará uma partida de pebolim com a apresentadora do SBT.

Superior

E "Totalmente Demais" segue humilhando "Velho Chico" na Globo. Anteontem, com a morte de Sofia (Priscila Steinmann), a novela das sete voltou a bater recorde. Foram 35 pontos. Já a trama das nove marcou 27 de média.

Mais recorde

Outra que bateu recorde na Globo foi a reprise de "Anjo Mau", que registrou 16 pontos. E "Malhação" repetiu sua maior audiência: 20 de média.

Cabelão

Leonardo Miggiorin alongou os cabelos para seu papel na novela "A Terra Prometida", da Record. O ator também teve aulas de equitação e luta de espadas para a trama bíblica.

Guerreiro

No folhetim da Record, Miggiorin dará vida ao guerreiro Otniel, sobrinho dos personagens de Nivea Stelmann e Milhem Cortaz.

Batismo

Mudou de nome a série estrelada por Gloria Pires para o "Fantástico". Ao invés de "Segredos de Justiça", a história passará a se chamar "A Vida Não É Justa".

Time

O elenco da série contará com grandes nomes da Globo. Ângelo Antônio, Tonico Pereira, Gisele Fróes, Natália Lage e Felipe Camargo estarão na produção.

concorrente do ibope

Dados do GFK sairão em maio

Depois de muito segredo, os dados de audiência do GFK, instituto alemão concorrente do Ibope, finalmente devem ser divulgados pelas emissoras. A coluna apurou que Record, Rede TV! e SBT estudam fornecer os primeiros números ainda em maio. Isso porque a auditoria encomendada pelos canais está próxima do fim. Apesar de as discrepâncias entre os índices do Ibope e do GFK não serem alarmantes, as três emissoras pretendem aos poucos priorizar o instituto alemão. O plano é até 2020 parar de usar totalmente os serviços do Ibope para assim forçar a Globo e a Band, que desistiu do contrato em cima da hora, a utilizarem o mesmo fornecedor.

ibope
15 pontos marcou "Os Dez Mandamentos", anteontem.
 
10 pontos registrou a novela "Cúmplices de Um resgate", do SBT.
Pelo Mundo

Prince

passou a vender mais após sua morte. Pelo menos 14 discos do cantor voltaram às listas dos mais vendidos dos EUA, que, por enquanto, seguem lideradas por Beyoncé.

Robert Downey Jr.

voltou atrás na decisão de não estrelar um quarto filme do "Homem de Ferro" e declarou estar aberto à ideia. O ator deve abrir negociações com a Marvel em breve.

Shia LaBeouf,

astro de "Transformers", ligou para um rapaz que foi espancado em Nova York apenas por se parecer com o ator. "Gostaria de te levar sopa", disse Labeouf a Mario Licato.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação,
eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress (pesquisa@folhapress.com.br).