Fefito (Fernando Oliveira) Olá Fefito (Fernando Oliveira)
Bruno Poletti/Folhapress
Bruno Poletti/Folhapress
NOVA EMISSORA - Mamma Bruschetta rescindiu amigavelmente seu contrato com a TV Gazeta. Ela vai ter um programa com notícias de celebridades no SBT. Ontem, ela já não apresentou o "Mulheres" e não voltará mais ao ar.

Parada

A Band dará uma pausa no "Bate Volta". A primeira temporada do programa chegará ao fim na semana que vem com um encontro entre Carioca, do "Pânico", e Gaby Amarantos. Hoje, a dupla no carro será Sonia Abrão e Neto.

Mais

A emissora, no entanto, dá como praticamente certa a produção de novos episódios do programa, que alcançou bons índices após o "MasterChef". A ideia é exibir no ano que vem.

Retorno

Murilo Benício tem data para voltar às novelas: abril de 2017, na trama das onze de Licia Manzo.

Chance

Ana Maria Braga vai fazer uma participação especial no "Tamanho Família" de domingo. Através de um vídeo, ela desafiará as famílias de Mariana Santos e Deborah Secco a provar uma de suas receitas e descobrirem cada ingrediente.

Mexicana

Lucero volta ao Brasil para gravar mais cenas de "Carinha de Anjo" em agosto e setembro.

para exibir na globo em 2017

'Os Trapalhões'
terá nova versão

Assim como aconteceu com a "Escolinha do Professor Raimundo", a Globo produzirá uma nova versão de "Os Trapalhões", desta vez sem parceria com o Canal Viva. Renato Aragão e Dedé Santana, no entanto, não viverão os personagens que eternizaram. Os humoristas farão participações especiais. O novo time dos Trapalhões será encabeçado por Rodrigo Sant'Anna (que viveu Valéria Bandida). Além dele, estarão na produção Mussunzinho, filho de Mussum (1941-1994), e Tadeu Mello, na vaga que foi de Zacarias (1934-1990). O ator que fará Dedé está em fase de escalação. Serão gravados 12 episódios para exibir em 2017 dirigidos por Ricardo Waddington.

ibope
11 pontos registrou "Hora do Faro", anteontem, na Record.
 
8,1 pontos marcou o programa "Eliana", no SBT.
Pelo Mundo

"Tarzan",

estrelado por Alexander Skasgaard, assumiu a liderança das bilheterias no Brasil e nos Estados Unidos no fim de semana e desbancou "Procurando Dory" do pódium.

Príncipe William

reclamou que seu filho, George, está muito mimado. "Ele tem ganhado muitos presentes", disse. Em tempo: ele não virá para a Olimpíada por medo do zika vírus.

Ozzy Osbourne

anunciou que se reconciliou com a mulher, Sharon. O casal, que estava junto havia 33 anos, comunicou o divórcio dois meses atrás, mas resolveu dar nova chance ao amor.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação,
eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress (pesquisa@folhapress.com.br).