Camila Gomes Olá Camila Gomes
Zé Paulo Cardeal/TV Globo/Divulgação
Zé Paulo Cardeal/TV Globo/Divulgação
ELES SÃO MAUS - Caio Castro e Carol Abras viverão Grego e Ximena em "I Love Paraisópolis", próxima trama das sete da Globo. Para viver o chefe da comunidade, ele adotou o visual ostentação, com relógios e correntes.

Vai se prostituir

Depois de virar prostituta na novela "Babilônia" (Globo), a jovem Alice, vivida por Sophie Charlotte, filha de Inês (Adriana Esteves), terá um caso com Guto (Bruno Gissoni) e com o pai dele, Evandro (Cássio Gabus Mendes), que é marido de Beatriz (Gloria Pires). O bicho deve pegar entre as vilãs da trama quando elas descobrirem a história.

Líder

Amanda conquistou a liderança do "BBB15" (Globo) pela quarta vez. O próximo paredão será o último antes da grande final, que acontece no dia 7 de abril. Cézar é o favorito.

Ganhou da Globo

O "The Noite", talk show do SBT comandado por Danilo Gentili, ganhou da Globo anteontem. No confronto com o "Jornal da Globo", da 0h39 à 0h57, a atração marcou 6,3 pontos contra 5,8 do jornalístico. Já no embate contra "Tirano - Poder Sem Limites", da 0h58 à 1h40, o "The Noite" registrou 5,1 e a série da Globo fez 4,4 pontos. (com UOL)

renovou com a record

'Gugu' terá 2ª temporada na TV

O programa "Gugu" ganhará uma segunda temporada na Record. A emissora informou que fechou acordo com a produtora GGP, de Gugu Liberato, devido ao "enorme sucesso comercial, de audiência e repercussão da primeira temporada". A partir de agora, a atração terá mais conteúdo e interação com o jornalismo. Assim, passará a ser dirigido por um núcleo do departamento composto por jornalistas. Entre eles, Virgilio Abranches, diretor do "Domingo Show", e Cláudia Aied, diretora do "Balanço Geral SP". O diretor Vildomar Batista foi afastado. O reality show "Power Couple", que seria apresentado por César Filho, foi adiado e não tem data para ir ao ar.

ibope
20 pontos marcou o amistoso entre Brasil e França, na Globo, anteontem.
 
8 pontos marcou o programa "Cidade Alerta", na Record, no mesmo horário.
Pelo Mundo

Zayn Malik

deixou a "boy band" One Direction, mas garantiu que continuará em carreira solo, já em andamento. O cantor disse que era infeliz no grupo. "Só ficava pelos fãs", disse ele.

Uma obra de Picasso,

que vale R$ 52 milhões e havia sido roubada, foi recuperada pela polícia italiana. Chamado "Violin et Bouteille de Bass", o quadro seria levado para outro país.

Tim Cook,

54 anos, presidente-executivo da Apple, disse à "Fortune" que pretende doar seu patrimônio, cerca US$ 785 milhões, à caridade após pagar a faculdade do sobrinho de 10 anos.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação,
eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress (pesquisa@folhapress.com.br).