Camila Gomes Olá Camila Gomes
Edu Moraes/Record/Divulgação
Edu Moraes/Record/Divulgação
FAMOSO VIRA ANÔNIMO - Hoje, na "Hora do Faro" (Record), MC Guimê vai aparecer disfarçado, sem tatuagens e de peruca para passear, com o apresentador Rodrigo Faro, pelas ruas de Osasco (SP) e testar se os fãs o reconhecem.

Novo desafio

Uma das ideias da Globo para Patrícia Poeta na área de entretenimento, quando ela deixar o "Jornal Nacional" (Globo), é um programa de temporada para janeiro, fevereiro e março, nas noites de sábado.

Música de abertura

A canção "Saideira", do Skank, será a música de abertura de "Alto Astral", a primeira novela de Daniel Ortiz, com supervisão de Silvio de Abreu e direção de Jorge Fernando. A trama estreia na Globo no dia 3 de novembro no lugar de "Geração Brasil".

Fora do 'Encontro'

O psicanalista Francisco Daudt foi demitido do "Encontro com Fátima Bernardes" (Globo), depois de um ano no ar, por ser sincero demais. Ele afirma que foi dispensado depois de ter dito não gostar de animais de estimação. "Quando minha filha perguntava qual bicho eu gostava, respondia: 'leitão a pururuca'", disse ele durante o programa.
(com UOL e Folha de S.Paulo)

'a fazenda' na primeira semana

Britto Junior elogia Diego Cristo

O reality "A Fazenda" (Record) completou a primeira semana já com brigas e discussões entre os peões. Para o apresentador Britto Jr., a reação dos participantes foi surpreendente. "Em pouco tempo, pularam a fase de ficar fazendo discursos sobre a carreira e mandar recados para quem está aqui fora. Estão lá para jogar", disse. Entre os peões, ele destaca o bonitão Diego Cristo. "Ele vai ser muito disputado pelas mulheres, mas também vai provocar muita tempestade. Em alguns momentos dele até me lembrei do Theo Becker", afirma Britto, referindo- se ao ator que fez a vida dos outros participantes, em 2009, um inferno, mas rendeu boas risadas.

ibope
28 pontos marcou a novela "Império", na Globo, na quinta-feira.
 
5 pontos marcou a novela "Vitória", na Record, no mesmo horário.
Pelo Mundo

Sophia Loren

completou 80 anos ontem. A atriz italiana comemora a data com o lançamento da biografia "Ontem, Hoje e Amanhã -Minha Vida" e com uma exposição no México.

Jennifer Lawrence

foi vista, em Las Vegas, nos bastidores do show da banda Coldplay. Segundo a revista "People", a atriz já teve momentos românticos com o vocalista Chris Martin.

Pharrel Williams

disse que ficou triste pelo fato de o governo iraniano ter punido os jovens que publicaram um vídeo na internet, dançando sem véu, ao som de sua música "Happy".

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação,
eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress (pesquisa@folhapress.com.br).