Camila Gomes Olá Camila Gomes
Alex Carvalho/TV Globo/Divulgação
Alex Carvalho/TV Globo/Divulgação
FESTA! - O programa "Esquenta!" (Globo) de amanhã será uma festa de aniversário para Regina Casé, que comemora 61 anos. Entre os convidados, está seu grande amigo Caetano Veloso, que canta e dá um selinho na apresentadora.

Gugu ainda vence

No segundo dia no ar, o programa de Gugu Liberato na Record teve 11 pontos de média de audiência, uma queda de 36% em relação à estreia. Os números, porém, continuam bons, já que venceu a Globo contra o "Tá no Ar", que fez 11 pontos quando Gugu já estava com 13. Para a próxima semana, ele promete entrevista com o goleiro Bruno.

Quem não chora...

Depois de fazer propaganda gratuita em seu programa, Silvio Santos ganhou assinatura vitalícia da Netflix. Reed Hastings, o dono da empresa nos Estados Unidos gravou um vídeo em que dá a notícia e ainda sugere que o dono do SBT assista à série original da Netflix "House of Cards", que estreou a terceira temporada ontem.

Participação especial

A atriz Carol Castro fará uma participação especial na novela adolescente "Malhação" (Globo). Ela interpretará a psicóloga de um dos personagens na trama. (com UOL)

revelação em 'império'

José Pedro seria Fabrício Melgaço

Uma grande revelação deverá acontecer em "Império" (Globo). No capítulo 200, recebido pelos atores, José Pedro (Caio Blat) dirá que é Fabrício Melgaço, principal inimigo de José Alfredo (Alexandre Nero), seu pai. Durante uma conversa com Silviano (Othon Bastos), que o chama pelo seu verdadeiro nome, o jovem revelará sua identidade. "Já te falei que nessas horas não tem nenhum José Pedro! Aqui, meu nome é Fabrício Melgaço!", dirá. Em seu blog, no entanto, o autor Aguinaldo Silva diz ainda não ter escolhido quem será o vilão. "Só vou escolher pouco antes de o capítulo ir ao ar. Até lá, haverá muitas pistas, mas vou avisando: todas falsas", declarou.

ibope
5 pontos marcou o programa "Bom Dia & Cia", no SBT, anteontem.
 
4 pontos marcou o programa "Hoje em Dia", na Record, no mesmo horário.
Pelo Mundo

Madonna

disse que machucou a coluna devido ao tombo que levou no Brit Awards. Ela foi monitorada por várias horas pelos médicos após a queda e disse que não quis ver imagens.

Gary Glitter,

cantor pop britânico que fez sucesso nos anos 1970, foi condenado novamente a 16 anos de prisão por ter sido considerado culpado de abusar sexualmente de três meninas.

Jessica Simpson

está fazendo terapia e hipnose para conseguir controlar o ciúme doentio que sente do marido, o jogador de futebol americano Eric Johnson, de acordo com a revista "OK!".

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação,
eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress (pesquisa@folhapress.com.br).