Camila Gomes Olá Camila Gomes
Inácio Moraes/Gshow/Divulgação
Inácio Moraes/Gshow/Divulgação
MENDIGATO - Klebber Toledo já gravou as primeiras cenas em que Leonardo aparece como mendigo, em "Império" (Globo). Ele acaba nas ruas após romper o romance com Cláudio (José Mayer), ser demitido e ficar sem moradia.

Participação

A cantora Anitta gravou uma participação no programa especial de final de ano da Globo "Didi e o Segredo dos Anjos", com o humorista Renato Aragão e a atriz mirim Mel Maia. Na atração, ela aparecerá como uma deusa e cantará para encantar a todos.

Gafe no ar

Um convidado que teria de dançar no programa "Esquenta!" (Globo) acabou chamando a atenção por outro motivo na atração de ontem. Na hora em que ele tinha de pedir o apoio da galera da plateia, errou o nome do programa. "Vamos, Caldeirão", disse, para delírio de Regina Casé. Ele virou hit depois da gafe.

Novela cresce

A Globo decidiu esticar a novela das seis, "Boogie Oogie", em algumas semanas, já que ela está rendendo bons índices de audiência na faixa de horário à emissora. A decisão também dará mais tempo a todo o elenco e equipe de "Sete Vidas", trama que a substituirá.
(com UOL e Folha de S.Paulo)

em 'lady marizete'

Alexandre Borges viverá pai de Tatá

Alexandre Borges voltará às novelas da Globo em "Lady Marizete", trama das sete que substituirá "Alto Astral" em 2015. O ator vai interpretar Juju, que será pai biológico de Danda, protagonista da novela vivida por Tatá Werneck. Ele também será responsável por criar a segunda protagonista da história, Mari, papel de Bruna Marquezine. Borges está longe da TV desde "Além do Horizonte", trama das sete que terminou em maio. (com UOL)

ibope
11 pontos marcou o programa "Vídeo Show", na Globo, na quinta.
 
7 pontos marcou o programa "Balanço Geral", na Record, no mesmo horário.
Pelo Mundo

Christian Bale,

que protagonizou Batman no último longa, diz que tem auxiliado Ben Affleck, o novo protagonista. "Mandei um email a ele oferecendo ajuda. Ele vai errar menos do que eu."

Jennifer Lawrence,

a mocinha de "Jogos Vorazes", já tem motivo para celebrar. O filme bateu todos os recordes nos Estados Unidos no primeiro fim de semana e lidera as bilheterias.

Cameron Diaz

foi flagrada sem o seu anel de noivado, dado pelo roqueiro Benji Madden, da banda Good Charlotte. Até o mês passado, ela não tirava a joia do dedo. Crise à vista?

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação,
eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress (pesquisa@folhapress.com.br).