Camila Gomes Olá Camila Gomes
Renato Rocha Miranda/TV Globo/Divulgação
Renato Rocha Miranda/TV Globo/Divulgação
BARRIGA TANQUINHO - Nesta quinta, em "Amor & Sexo" (Globo), Leo Jaime se diverte ao lado de Fernanda Lima com a engenhoca criada pela produção para criar a desejada barriga tanquinho. O tema desta semana será "Macho".

Nova série

A prostituta bissexual Denise, vivida por Paolla Oliveira em "Felizes para Sempre", nova série da Globo, vai se envolver com o casal Cláudio (Enrique Diaz) e Marília (Maria Fernanda Cândido). Já a personagem Tânia (Adriana Esteves) trairá seu marido, Hugo (João Miguel), com David (Bruno Giordano), um cirurgião plástico bem-sucedido.

Bateu recorde

O barraco em "A Fazenda 7" (Record) durante a formação da roça de anteontem, que foi formada por Bruna Tang, Felipeh Campos e Lorena Bueri, deu 10 pontos de audiência ao reality, com 11 pontos de pico. Foi o recorde de audiência durante uma formação da roça.

Horário nobre

Maria Adelaide Amaral, autora de "Sangue Bom" (2013) e "Dercy de Verdade" (2012), vai escrever sua primeira novela para a faixa das nove na Globo. Sua estreia no horário nobre deve acontecer depois da próxima trama de João Emanuel Carneiro. (com UOL)

no meio de 2015

'Tapas & Beijos' chegará ao fim

A atriz Andréa Beltrão confirmou que a série "Tapas & Beijos" (Globo) chegará ao fim no meio do ano que vem, depois de quatro anos e meio no ar. A próxima temporada será a última. "Ficamos sabendo há pouco tempo e já dá aquela saudade, mas acho que o final vem em boa hora. O programa tem uma boa audiência, mas nós somos pessoas ativas, precisamos buscar outros desafios", contou a atriz, que vive Sueli na trama. (com UOL)

ibope
36 pontos marcou "Império", na Globo, anteontem. Recorde da trama.
 
7 pontos marcou a novela "Vitória", na Record, no mesmo horário.
Pelo Mundo

Lindsay Lohan

declarou nas redes sociais seu apoio ao candidato Aécio Neves. "Sua plataforma traz mudanças positivas para o Brasil", escreveu. Depois, a atriz apagou a publicação.

Danny Glover,

por sua vez, apoia Dilma Roussef. "O Brasil é o maior país no combate à pobreza e nos últimos 12 anos deu um exemplo à humanidade", postou o ator no Twitter.

Oscar de la Renta,

famoso estilista e designer de moda dominicano, morreu aos 82 anos. Ícone latino-americano da moda mundial, ele lutava contra um câncer desde 2006.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação,
eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress (pesquisa@folhapress.com.br).