Camila Gomes Olá Camila Gomes
Juliana Coutinho/Multishow/Divulgação
Juliana Coutinho/Multishow/Divulgação
TALK-SHOW - Dona Filó, famosa personagem de Gorete Milagres, é uma das convidadas do "Ferdinando Show", comandado pelo concierge do "Vai que Cola", interpretado por Marcus Majella. Estreia no Multishow em agosto.

Ela é má

A vilã Soraya, interpretada por Letícia Spiller, tentará matar Margot (Maria Casadevall), que estará desacordada internada na UTI após escapar com vida de um acidente de carro encomendado por Grego (Caio Castro). Ela só não conseguirá executar seu plano porque seu filho Benjamin (Maurício Destri) também chegará para fazer uma visita à ex-noiva.

Substituto

A Globo está testando um projeto com o humorista Marcelo Adnet para ficar no lugar do talk-show "Programa do Jô" quando o apresentador Jô Soares se aposentar.

Gafe

Susana Vieira deu um fora ao participar do programa "Encontro com Fátima Bernardes" (Globo) ontem. Ela brincou de colar figurinhas no álbum de novelas da Globo e relembrou os trabalhos em que fez par romântico com José Wilker, que morreu no ano passado. "Fiquei com ele em novelas mais do que com qualquer marido que tive. Um beijão, José Wilker", falou. (com UOL)

artistas já estão escalados

Atração de Poeta não será só dela

O programa que a Globo prepara para as manhãs de sábado, no estilo do "Encontro com Fátima Bernardes", não será apenas de Patrícia Poeta, como se esperava. Para a atração, a emissora já escalou outros cinco apresentadores: Zeca Camargo, Tiago Leifert, que deixa definitivamente o jornalismo, e os artistas que costumam cobrir férias de Fátima Bernardes e Ana Maria Braga: André Marques, Cissa Guimarães e Ana Furtado. (com FSP)

ibope
25 pontos marcou "I Love Paraisópolis", na Globo, anteontem.
 
24 pontos marcou "Babilônia", também na Globo, mais tarde.
Pelo Mundo

Jay-Z

não enganou Marina Abramovic ao prometer doação à sua instituição por usar seu trabalho em um clipe. O instituto se desculpou, dizendo que não informou a artista sobre as doações.

David Letterman

se despediu anteontem do "Late Show" com a presença de George W. Bush, Bill Clinton e Barack Obama, que repetiram a frase "nosso longo pesadelo nacional acabou".

Mick Jagger

e os Rolling Stones fizeram ontem um show-surpresa em um teatro de Hollywood por US$ 5. Eles tocaram o álbum "Sticky Fingers" na íntegra. Luciana Gimenez estava na plateia.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação,
eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress (pesquisa@folhapress.com.br).