Camila Gomes Olá Camila Gomes (interina)
Divulgação
Divulgação
MERGULHO - O "Caldeirão do Huck" de hoje mostra a terceira etapa do quadro "Saltibum". Caio Castro, que aparece saltando na foto, lidera a disputa. O programa ainda terá Seu Jorge como atração musical. Às 16h10, na Globo.

Engraçadinho

O apresentador Tiago Leifert terminou o "Globo Esporte" de ontem debochando de quem estava preso no trânsito nas estradas. A atitude causou comentários e dividiu opiniões na internet.

De novo

Números preliminares mostraram que o "Vídeo Show" (Globo) teve mais uma baixa na audiência. A prévia indica que o programa de anteontem marcou 6,4, ficando atrás da Record.

Amizade colorida

No "Altas Horas" (Globo) que vai ao ar hoje, as ex-BBBs Clara e Vanessa falam sobre a relação que mantêm.

Delícias do Pará

Angélica recebe Gaby Amarantos no quadro "Sabores", do "Estrelas" de hoje. A cantora vai preparar filhote: peixe típico de sua região.

Em queda

A série "Milagres de Jesus" não está bem. Segundo informações do colunista do UOL Daniel Castro, desde a sua estreia, a atração já perdeu 24% de seu público.

um ano para descansar a imagem

Globo dá férias a Mateus Solano

O ator Mateus Solano, que roubou a cena na pele de Félix, na última novela das nove global, "Amor à Vida", ganhou um ano de férias da emissora. De acordo com informações do colunista do UOL Daniel Castro, a Globo avisou ao time de autores que o ator estará indisponível para novelas neste ano. A ideia é que Solano descanse a imagem até pelo menos o final de 2014. Novas novelas só no segundo semestre de 2015.

ibope
7 pontos marcou o "Encontro com Fátima Bernardes", da Globo, na quarta.
 
5 pontos deu o programa matinal "Hoje em Dia", da Record, no mesmo horário.
Pelo Mundo

Lindsay Lohan

confirmou em entrevista à TV que a lista com 36 nomes de pessoas com quem se envolveu é mesmo verdadeira. Justin Timberlake e James Franco estão entre os citados.

Kirsten Dunst

sofreu críticas devido a uma declaração polêmica. Em entrevista à "W Magazine", ela disse nunca ter sido vítima de assédio de nenhum diretor por "não emitir essa vibe".

Bryan Singer,

diretor de "X-Men: Dias de um Futuro Esquecido", é acusado de abuso sexual. Michael Egan diz que foi estuprado várias vezes por Singer em 1999, quando tinha 17 anos.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.