Polícia

12/03/2011

Preso suspeito de matar coordenadora

William Cardoso
do Agora

O suspeito de ter assassinado a tiros a coordenadora de ensino Joyce Chaddad de Moraes Domingues, 36 anos, no último dia 28, em Embu (Grande SP) foi detido anteontem em Taboão da Serra (Grande SP).

O adolescente, de 17 anos, foi baleado durante perseguição policial, quando tentava assaltar postos de gasolina com uma arma de brinquedo. Sob escolta a pedido do juizado da Vara da Infância, ele está internado em um hospital da cidade e deve receber alta apenas na semana que vem. O suspeito já foi reconhecido por uma das testemunhas do crime, de acordo com informações da polícia.

Ainda segundo a polícia, o adolescente estava anteontem em uma moto, acompanhado de um garupa, quando policiais desconfiaram da atitude da dupla. Durante a perseguição, o garupa teria feito menção de atirar com a pistola de brinquedo e acabou baleado na mão. O suspeito foi atingido no tórax.

  • Leia esta reportagem completa na edição impressa do Agora neste sábado, 12 de março, nas bancas

Leia mais

Índice

PUBLICIDADE

20/02/2011

Corregedoria arquiva caso de abuso

22/05/2010

PM troca comando da Corregedoria

16/05/2010

Grupo de extermínio é investigado na zona leste

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação,
eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress (pesquisa@folhapress.com.br).