Polícia

09/03/2011

Publicitária refém é ferida em perseguição

Josmar Jozino
do Agora

GUARUJÁ - A publicitária Meire Lígia Terazima, 26 anos, foi arremessada para fora do carro quando estava em poder de dois assaltantes perseguidos por policiais militares, no Guarujá (86 Km de SP), na manhã de domingo. Ela sofreu fraturas nas pernas, braço, clavícula e costelas e está na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Albert Einstein, no Morumbi (zona oeste de SP).

Segundo o empresário Aparecido Terazima, 56 anos, sua filha estava no apartamento da família, no Guarujá, com amigos e parentes quando dois homens armados chegaram e anunciaram o assalto.

O grupo de turistas passava o feriado de Carnaval no litoral. Terazima contou ao Agora que os ladrões se distraíram e uma das vítimas correu e ligou para a PM. Os assaltantes perceberam e ficaram irritados. Eles recolheram dinheiro, relógios, notebooks e telefones celulares e ainda levaram a publicitária como refém.

  • Leia esta reportagem completa na edição impressa do Agora nesta quarta, 9 de março, nas bancas

Índice

PUBLICIDADE

20/02/2011

Corregedoria arquiva caso de abuso

22/05/2010

PM troca comando da Corregedoria

16/05/2010

Grupo de extermínio é investigado na zona leste

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação,
eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress (pesquisa@folhapress.com.br).