Polícia

05/03/2011

Universitário é morto com tiro na cabeça em assalto

Folha de S.Paulo

Nicholas Marins Prado, 20 anos, aluno da ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing), foi morto por um ladrão que roubou seu carro, ontem de madrugada, na Vila Mariana (zona sul de SP).

Por volta das 5h10, Prado estacionou seu veículo, um Hyundai i30 prata, na frente de um prédio da rua França Pinto para aguardar um casal de amigos que havia entrado no local para deixar o veículo em que estava e seguir com o universitário. Segundo duas testemunhas que trabalham na rua, Prado desceu do carro e ficou em pé, na calçada, enquanto esperava os amigos.

Nesse momento, Prado foi atacado pelo assaltante. De acordo com os policiais do 36º DP (Vila Mariana), o estudante tentou pegar algum objeto dentro do veículo e acabou baleado na cabeça.

Aulas suspensas

O criminoso fugiu com o carro e o estudante ficou caído até a chegada da PM. Levado para o Pronto-Socorro Vergueiro, ele morreu. Por conta da morte de Prado, a ESPM suspendeu as aulas na noite de ontem.

Imagens das câmeras de segurança de prédios da rua França Pinto são investigadas pela polícia em busca de pistas do assassino do estudante.

A rua é a mesma onde, no início do mês passado, um bandido roubou um carro com um bebê dentro. O pai deixou o celular dentro do carro e ligou para o bandido, que pouco tempo depois abandonou o carro com a criança em uma rua próxima. O ladrão do caso do universitário foi descrito pelas testemunhas como um homem alto, pardo, magro e que usava boné claro e jaqueta escura.

Índice

PUBLICIDADE

20/02/2011

Corregedoria arquiva caso de abuso

22/05/2010

PM troca comando da Corregedoria

16/05/2010

Grupo de extermínio é investigado na zona leste

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação,
eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress (pesquisa@folhapress.com.br).