Polícia

01/03/2011

'Nunca violei informação', diz Kahn

Folha de S.Paulo

O sociólogo Túlio Kahn diz que nunca violou dados da Secretaria da Segurança. Em resposta por e-mail, ele afirma: "Não há venda de informações. Houve uma contratação da Angra e outras consultorias pelo governo do Estado, por licitação pública, através da Emplasa. O manuseio dos dados pela Angra foi feito sob condição de sigilo e apenas órgãos públicos tiveram acesso às análises". Ele não explicou como a condição de sigilo foi preservada pela sua empresa.

Os clientes que a própria Angra cita são "patrocinadores" de projetos (roubo a condomínios e de cargas), de acordo com o sociólogo.

Segundo Kahn, não há conflito ético entre a sua atividade privada e seu trabalho público. Ele disse que criou a empresa de consultoria por sugestão do governo porque a secretaria não conseguiu pagar um salário compatível com a sua responsabilidade. A Emplasa, a Agemcamp e a secretaria não se pronunciaram.

Índice

PUBLICIDADE

20/02/2011

Corregedoria arquiva caso de abuso

22/05/2010

PM troca comando da Corregedoria

16/05/2010

Grupo de extermínio é investigado na zona leste

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação,
eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress (pesquisa@folhapress.com.br).