Polícia

24/02/2011

Preso por morte de secretária

William Cardoso
do Agora

O auxiliar Danilo Ederson Fernandes, 29 anos, foi preso ontem na região central da capital acusado de ter roubado e assassinado a secretária Janinha Pereira Freitas, 37 anos, no último dia 14, em Montes Claros (MG). Os dois se conheceram por meio de um site de relacionamentos na internet e o crime aconteceu durante a primeira visita de Fernandes à namorada.

Segundo a polícia, o auxiliar chegou a Montes Claros em um sábado e manteve contato com amigas da vítima. O crime aconteceu na madrugada da segunda-feira, quando Janinha foi espancada e estrangulada dentro de casa. O suspeito teria levado um notebook e objetos pessoais da vítima. "Assim que identificamos o suspeito, viemos para São Paulo", diz o delegado regional de Montes Claros, José Messias Sales Alves.

Em parceria com policiais do Grupo de Combate a Facções Criminosas do Deic (Departamento de Investigação Sobre o Crime Organizado) na capital, foi possível chegar até o suspeito em São Paulo.

  • Leia esta reportagem completa na edição impressa do Agora nesta quinta, 24 de fevereiro, nas bancas

Índice

PUBLICIDADE

20/02/2011

Corregedoria arquiva caso de abuso

22/05/2010

PM troca comando da Corregedoria

16/05/2010

Grupo de extermínio é investigado na zona leste

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação,
eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress (pesquisa@folhapress.com.br).