Polícia

19/02/2011

Arquiteta é morta em tentativa de roubo

Folha.com

CAMPINAS - Uma arquiteta de 25 anos morreu anteontem à noite no distrito de Barão Geraldo, em Campinas (93 km de SP), após ser baleada em uma tentativa de assalto.

Thaís Puche Tokumoto foi atingida durante uma troca de tiros depois que um policial militar que passava pelo local percebeu a tentativa de assalto à jovem e gritou, dando início a um tiroteio.

A perícia ainda vai apurar se a bala que atingiu e matou a arquiteta partiu do revólver do policial militar ou da arma dos suspeitos.

A arma do policial envolvido no tiroteio foi apreendida para ser submetida a uma perícia técnica.

Após ser ferida, a arquiteta foi levada para o Hospital das Clínicas da Unicamp (Universidade Estadual de Campinas), mas não resistiu aos ferimentos. Segundo a polícia, a mulher foi atingida por um tiro no pescoço.

Familiares informaram à polícia que ela estava com o casamento marcado para novembro deste ano.

Ela foi abordada quando dirigia seu carro --uma Volkswagen Saveiro-- pela estrada da Rhodia. Segundo informações da Polícia Civil, a arquiteta percebeu que estava sendo seguida por dois homens em um carro e parou para pedir ajuda em um posto de uma empresa de vigilância.

Após parar o veículo, segundo a polícia, Thaís foi abordada pelos suspeitos, o policial interveio e teve início o tiroteio.

O caso será investigado pelo 7º DP de Campinas. Algumas testemunhas foram à delegacia na manhã de ontem para prestar depoimento.

Até a conclusão desta edição, nenhum suspeito havia sido preso.

Índice

PUBLICIDADE

20/02/2011

Corregedoria arquiva caso de abuso

22/05/2010

PM troca comando da Corregedoria

16/05/2010

Grupo de extermínio é investigado na zona leste

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação,
eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress (pesquisa@folhapress.com.br).