Polícia

18/02/2011

Após cirurgia, Godói ainda corre risco de morte

Vinícius Dominichelli
do Agora

O comentarista e ex-árbitro de futebol Oscar Roberto Godói, 55 anos, permanecia internado na noite de ontem em estado grave no Hospital das Clínicas. Ele foi baleado por volta das 21h50 de anteontem na rua Diana, em Perdizes (zona oeste de SP), após reagir a um assalto.

Segundo o hospital, Godói foi ferido por dois disparos. Um deles acertou o tórax e perfurou o pulmão de Godói. O outro tiro atingiu a região cervical esquerda --a bala se alojou próxima à coluna, sem provocar lesão na medula. Ele foi submetido a uma cirurgia chamada de cervicotomia para controle do sangramento e drenagem do tórax e permanecia sedado na UTI até a noite de ontem.

Reação

O delegado Marco Aurélio Batista, do 23º DP (Perdizes), afirma que Godói lutou com o ladrão após estacionar seu Honda Civic preto. "Um homem branco, de camisa branca e calça jeans, o aborda e ele luta com o bandido. Provavelmente, Godói já caiu no chão baleado", afirma.

  • Leia esta reportagem completa na edição impressa do Agora nesta sexta, 18 de fevereiro, nas bancas

Leia mais

Índice

PUBLICIDADE

20/02/2011

Corregedoria arquiva caso de abuso

22/05/2010

PM troca comando da Corregedoria

16/05/2010

Grupo de extermínio é investigado na zona leste

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação,
eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress (pesquisa@folhapress.com.br).