Polícia

05/02/2011

'Não sou filhinho de papai', diz suspeito

Folha de S.Paulo

LINDOIA - Um dos três jovens indiciados sob suspeita de agredir um homem na praça central de Lindoia (154 km de SP) afirmou que não é "filhinho de papai" e que tudo não passou de uma brincadeira. Diego, 23 anos, que não quis revelar o seu sobrenome, e seus pais disseram conhecer Renato de Sousa, 36 anos, o Carreirinha, que aparece amarrado em imagens de uma câmera de monitoramento da prefeitura.

Segundo eles, Carreirinha confirmou se tratar de uma brincadeira, antes de afirmar o contrário em depoimento à polícia. Para o pai de Diego, ele "não fala coisa com coisa" e não é morador de rua. Ele não foi localizado pela reportagem.

O jovem, que trabalha no sítio do pai, disse que Carreirinha fingia que estava montando um boi. Por isso, resolveu pegar a corda que carrega em seu carro.

Um guarda municipal pediu o fim da "brincadeira" e o grupo ficou conversando com Carreira, segundo Diego. Os outros agressores são o tio dele, de 28 anos, e um adolescente, servente de pedreiro.

Leia mais

Índice

PUBLICIDADE

20/02/2011

Corregedoria arquiva caso de abuso

22/05/2010

PM troca comando da Corregedoria

16/05/2010

Grupo de extermínio é investigado na zona leste

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação,
eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress (pesquisa@folhapress.com.br).