Polícia

29/01/2011

Mãe de ladrão de carros quer o filho em casa

Léo Arcoverde
do Agora

A empregada doméstica Elizabeth Maria Antonio, 42 anos, mãe do adolescente F., 14 anos, detido 16 vezes, quer que a Justiça liberte o filho da Fundação Casa (antiga Febem) para que o rapaz fique longe das más companhias e possa concretizar o sonho de se tornar mecânico.

Na madrugada de terça-feira, F. e mais quatro adolescentes com idade entre 14 e 15 anos, incluindo uma menina, foram flagrados por PMs em um veículo furtado na zona sul. Levado ao 98º DP (Jardim Miriam) com os outros menores, o infrator mordeu a mão do delegado Leonardo Mendonça Ribeiro Soares.

Em entrevista exclusiva ao Agora, Elizabeth disse que a Fundação Casa "não é lugar o meu filho". "Eu quero que ele vá para casa. Ele não é nenhum assassino nem representa perigo para ninguém", diz. "Se ele ficar mais tempo ali, com meninos que cometem delitos mais graves do que os que ele cometeu, não sei como vai estar a cabeça dele quando sair."

  • Leia esta reportagem completa na edição impressa do Agora neste sábado, 29 de janeiro, nas bancas

Leia mais

Índice

PUBLICIDADE

20/02/2011

Corregedoria arquiva caso de abuso

22/05/2010

PM troca comando da Corregedoria

16/05/2010

Grupo de extermínio é investigado na zona leste

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação,
eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress (pesquisa@folhapress.com.br).