Polícia

02/10/2010

Escola diz que colabora

William Cardoso
do Agora

A Escola Adventista do Embu (Grande SP) informou, por meio de nota, que as aulas serão retomadas na próxima terça-feira, e não na segunda, como previsto anteriormente.

Os alunos que precisarem de acompanhamento psicológico por causa da morte do estudante Miguel Cestari Ricci dos Santos, 9 anos, terão profissionais disponíveis dentro da escola.

A instituição afirma também que prefere "esperar o trabalho das autoridades" antes de se pronunciar sobre o caso. "Informações prematuras podem transformar vítimas de violência urbana em agentes da própria violência", diz a nota.

A escola divulga ainda que está colaborando com as investigações da polícia sobre a morte de Miguel e que disponibilizou assistência psicológica e socioeconômica para a família dele.
Os funcionários chamados pela polícia para prestarem depoimento, segundo o colégio, têm contribuído "de modo voluntário para o sucesso das investigações".

Segundo a escola, "todas" as informações conhecidas sobre o caso são repassadas à polícia e o prédio está à disposição para a realização de novas perícias.

Índice

PUBLICIDADE

20/02/2011

Corregedoria arquiva caso de abuso

22/05/2010

PM troca comando da Corregedoria

16/05/2010

Grupo de extermínio é investigado na zona leste

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação,
eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress (pesquisa@folhapress.com.br).