Polícia

16/09/2010

PM acha carro de amigos sumidos

Vinícius Dominichelli
do Agora

A Polícia Militar encontrou, na noite de anteontem, um carro incendiado em um matagal na estrada do Jaceguava, no Jardim Casa Grande (zona sul de SP), após receber uma denúncia anônima. A perícia esteve no local na tarde de ontem e confirmou que o veículo é o mesmo Kadett vermelho utilizado pelos dois jovens que desapareceram na última sexta-feira na avenida Robert Kennedy.

O metalúrgico Edson Edney da Silva, 27 anos, e o vigilante Emerson Heida, 28, saíram de casa para deixar o irmão de Heida no ponto de ônibus e não voltaram mais. Segundo testemunhas, eles foram abordados por PMs.

"Quem colocou fogo no veículo tinha a intenção de se desfazer de uma prova ou de um vínculo que o ligasse aos desaparecidos e também aos responsáveis pelo desaparecimento", afirma Baldomero Cortada Neto, delegado do 48º Distrito Policial (Cidade Dutra), na zona sul, e responsável pelas investigações.

  • Leia esta reportagem completa na edição impressa do Agora nesta quinta, 16 de setembro, nas bancas

Índice

PUBLICIDADE

20/02/2011

Corregedoria arquiva caso de abuso

22/05/2010

PM troca comando da Corregedoria

16/05/2010

Grupo de extermínio é investigado na zona leste

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação,
eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress (pesquisa@folhapress.com.br).