Polícia

23/07/2010

Indenização de motoboys não sai

Léo Arcoverde
do Agora

Apesar de ter baixado dois decretos, indicando que familiares dos dois motoboys assassinados por PMs na capital, entre abril e maio deste ano, receberiam um proposta de indenização em menos de 30 dias, o governo do Estado ainda não definiu quanto será pago às famílias das vítimas.

Eduardo Luís Pinheiro dos Santos, 30 anos, foi morto, no dia 9 de abril, em um batalhão na Casa Verde (zona norte de SP), segundo a polícia. Em 1º de maio, o "Diário Oficial do Estado" exibiu um decreto do governador Alberto Goldman (DEM), autorizando a indenização.

No dia 8 de maio, Alexandre Menezes dos Santos, 25 anos, foi espancado até a morte após ter fugido de quatro PMs em uma moto que estava sem placas. A mãe da vítima, Maria Aparecida de Oliveira Menezes, 43 anos, assistiu ao espancamento do filho. Seis dias depois, o "Diário Oficial do Estado" trouxe nova autorização de indenização.

  • Leia esta reportagem completa na edição impressa do Agora nesta sexta, 23 de julho, nas bancas

Índice

PUBLICIDADE

20/02/2011

Corregedoria arquiva caso de abuso

22/05/2010

PM troca comando da Corregedoria

16/05/2010

Grupo de extermínio é investigado na zona leste

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação,
eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress (pesquisa@folhapress.com.br).