Polícia

20/04/2010

Cadu é denunciado por morte de Glauco

Mateus Parreiras
do Agora

Carlos Augusto Sundfeld Nunes, o Cadu, 24 anos, foi denunciado ontem à Justiça pelo Ministério Público por dois homicídios duplamente qualificados --contra o cartunista Glauco Villas Boas, 53 anos, e seu filho Raoni, 25 anos. O crime ocorreu em 13 de março deste ano na igreja Céu de Maria, em Osasco (Grande SP).

Indiciado pela Polícia Civil, Felipe de Oliveira Iasi, 23 anos, amigo de Cadu, não foi denunciado. O promotor Yuri Giuseppe Castigglione aguarda novas investigações e provas para se decidir. Iasi levou Cadu até o local do crime, e a polícia o indiciou como partícipe. O jovem alega ter sido sequestrado pelo criminoso.

Pela morte de Glauco, Cadu foi denunciado por homicídio doloso (com intenção), agravado por impossibilidade de defesa e motivo torpe, ou seja, repugnante. Além de não poder reagir, no caso de Raoni, o Ministério Público Estadual entendeu que a morte ocorreu para encobrir o primeiro crime, o homicídio do cartunista, outro agravante. Nunes também responde por lesão corporal contra a mulher de Glauco. As penas para esses crimes são de 24 a 68 anos de prisão.

  • Leia esta reportagem completa na edição impressa do Agora, nas bancas nesta terça-feira, 20 de abril

Leia mais

Índice

PUBLICIDADE

20/02/2011

Corregedoria arquiva caso de abuso

22/05/2010

PM troca comando da Corregedoria

16/05/2010

Grupo de extermínio é investigado na zona leste

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação,
eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress (pesquisa@folhapress.com.br).