Polícia

13/10/2009

'Lindemberg está muito arrependido'

Aline Mazzo
do Agora

Franzina e com um rosto triste, Maria das Dores Alves, 59 anos, mãe de Lindemberg Alves, segura a emoção ao falar do filho. "Não sei o que deu nele. Deve ter sido algo muito ruim. Ele não era assim", diz.

Apesar da decepção, Maria visita o filho na penitenciária de Tremembé (147 km de SP) a cada 15 dias, sempre aos sábados. "Queria ir toda semana, mas fica muito caro." Ela conta que o genro e a filha a levam de carro. "Nós almoçamos juntos e lá pelas 15h voltamos." Ela diz que Lindemberg está muito arrependido e que sempre está triste.

"Ele não queria matar quem ele mais amava. Era louco pela Eloá. Isso é muito sofrido para ele", conta. Maria ainda diz que adorava a ex-namorada do filho e a descreve como uma garota boa e amorosa.

A mãe diz que Lindemberg só não está mais "desolado" porque começou a frequentar cultos evangélicos. "Ele encontrou Jesus e tenho certeza de que Jesus vai tirá-lo de lá." Na prisão, Lindemberg trabalha como funcionário de uma empresa de fechaduras.

Índice

PUBLICIDADE

20/02/2011

Corregedoria arquiva caso de abuso

22/05/2010

PM troca comando da Corregedoria

16/05/2010

Grupo de extermínio é investigado na zona leste

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação,
eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress (pesquisa@folhapress.com.br).