Polícia

01/07/2009

Aluno é preso ao bater em mendigo

Marcela Fonseca e Guilherme Russo
do Agora

CAMPINAS -- Um estudante de medicina de 20 anos foi detido na madrugada de anteontem após agredir um morador de rua, em Campinas (93 km de SP). Em depoimento à polícia, o jovem confirmou a agressão e disse que a vítima "não acrescentaria nada na sociedade no futuro", de acordo com o boletim de ocorrência registrado sobre o caso.

A vítima, de 38 anos, sofreu ferimentos na cabeça e na boca. Após a agressão, o estudante fugiu em um Audi A3 preto, acompanhado de outros dois universitários, de 23 e 25 anos.

Testemunhas anotaram a placa do veículo e acionaram a polícia. O veículo foi localizado cerca de 20 minutos depois do crime e o trio acabou sendo levado para o 5º DP da cidade.

Em depoimento à polícia, o estudante disse que bateu no morador de rua porque ele havia pedido dinheiro para o universitário. Ele admitiu ter acertado um soco e uma cotovelada na vítima. Os outros dois universitários que estavam com o estudante negaram ter participado da agressão. Segundo a polícia, eles disseram que apenas acompanharam tudo de dentro do veículo.

O agressor foi liberado pela polícia e vai responder pelo crime de lesão corporal. O homem agredido foi levado para o pronto-socorro do Hospital Padre Anchieta. Ele ficou internado em observação e, na manhã de ontem, foi liberado pelos médicos.

Índice

PUBLICIDADE

20/02/2011

Corregedoria arquiva caso de abuso

22/05/2010

PM troca comando da Corregedoria

16/05/2010

Grupo de extermínio é investigado na zona leste

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação,
eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress (pesquisa@folhapress.com.br).