Show!
23/04/2012

Alejandro vai dar em cima de Penha em 'Cheias de Charme'

Camila Monroe
do Agora

O título da nova trama das sete é "Cheias de Charme", mas é possível dizer que o elenco masculino também tem charme de sobra.

O ex-modelo Alejandro (PabloBellini), marido de Lygia (Malu Galli), contribui para o grupo dos irresistíveis e vai distribuir sorrisos por aí, para a tristeza de sua mulher, que o sustenta enquanto ele não encontra trabalho.

"É triste essa característica dele, porque ele tem essa mulher incrível ao seu lado, mas não a valoriza. Se der mole, ele cai em cima", conta Bellini, que acredita que Lygia desconfie das puladas de cerca do cafajeste.

"Às vezes, acho que ela sabe, mas se faz de boba, porque ela é muito inteligente. Eles se dão muito bem entre quatro paredes. Pode ser que ela o aceite por isso.

Já Malu não acredita nisso.

"Ela é uma mulher tão ocupada, tem tanta coisa na cabeça, que nem se dá conta do que acontece em casa", opina a atriz, que acha que Lygia ainda vai se decepcionar muito com o malandro.

"Ela é apaixonada por ele e confia totalmente no marido. Vai ser um choque quando descobrir as traições", garante a atriz.

  • Leia esta reportagem completa na edição impressa do Agora nesta segunda, 23 de abril, nas bancas

Leia mais

Índice

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação,
eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress (pesquisa@folhapress.com.br).