Show!
13/04/2012

Pedro ameaça bater em Miguel

do Agora

REBELDE
De segunda a sexta, às 19h30, na Record
Diego (Arthur Aguiar) reclama por ter deixado o colégio sem falar com Márcia (Carla Diaz). Alice (Sophia Abrahão) pergunta a Miguel (Thiago Amaral) qual será sua próxima missão. Vitória (Pérola Faria) alfineta Pedro (Micael Borges) por ter sido deixado para trás pelos amigos. Vitória ameaça contar para Jonas (Floriano Peixoto) sobre o sumiço dos alunos, mas Pilar (Rayana Carvalho) e Binho (Pedro Cassiano) a impedem. Miguel concede o poder da transformação a Tomás (Chay Suede) e Roberta (Lua Blanco) por cumprirem a missão. Miguel diz a Alice que ela é sua princesa. Diego resiste em entrar na brincadeira. Miguel afirma que seu personagem vive à procura de seu amor. Ele dá a Roberta a missão de dormir o dia inteiro e só acordar à noite. Diego não gosta quando descobre que a namorada aceitou a ordem de Miguel. Diego diz a Roberta que sairá do jogo. Pedro afirma a Miguel que ele quer separar o grupo e ameaça bater no rival, mas Alice e Lucy o impedem.

Amor Eterno Amor
2ª a sábado - 18h05, na Globo
Rodrigo pede desculpas a Pedro por tê-lo destratado em Marajó. O jornalista fica espantado ao saber que ganhou um apartamento de Verbena. Carmem e Zé pedem a Jacira e Tobias que tomem conta do bar enquanto eles estiverem fora. Miriam combina de se encontrar com Pedro na redação. Rodrigo mostra os seus desenhos para Teresa. Encantado, Henrique elogia Juliana. Francisco ensina Bruno a tocar clarineta. Rodrigo convida Marlene para trabalhar na ONG, e ela fica animada. Pedro volta à redação. O jornalista é cumprimentado por todos, que ficam felizes pelo colega.

Aquele Beijo
2ª a sábado - 19h30, na Globo
Agora esclarece A Globo não divulgou o resumo de "Aquele Beijo".

Corações Feridos
2ª a sexta - 20h30, no SBT
Eduardo revela a Heloisa que Amanda está grávida. Michel decide parar de beber. Amanda descobre a parceria de Flávio, Aline e Roni. Michel pede perdão a Regina. Eduardo confronta Amanda.

Avenida Brasil
2ª a sábado - 21h10, na Globo
Carminha expulsa Nilo da piscina de sua casa. Muricy vai ao encontro de Leleco na delegacia. Suelen tenta conquistar Leandro. Muricy discute com Tessália e tenta impedir que Leleco seja solto. Jorginho fica sozinho e pensa em Nina. Leandro leva Suelen para a casa de Diógenes. Chegando lá, a garota encontra as fotos rasgadas no lixo. Tufão consegue tirar Leleco da cadeia. Monalisa repreende Adauto por ter contado a Muricy sobre a prisão de Leleco. Nina vê Carminha roubando mercadorias em uma loja. Ao ver a patroa ser pega, ela assume a culpa para tentar ganhar a confiança da mulher de Tufão. Jorginho se irrita ao ver Carminha em sua casa. Nilo consegue vender um relógio, mas é assaltado logo em seguida. Jorginho abraça Nina para protegê-la da chuva.

Máscaras
2ª a sexta - 22h30, na Record
Otávio acusa Martim de estar atrás de dinheiro. A babá tenta consolar Maria e afirma que os sequestradores só querem assustá-la para conseguir mais dinheiro. Martim diz ao cunhado que ele tem mais motivos para se livrar de Maria. Nameless (sem nome, em inglês) diz a Manuela que gostaria de deixar de ser uma mulher sem identidade. Sônia pede às amigas que a levem para viajar. Martim diz que chamará a polícia se os sequestradores não fizerem contato até o amanhecer. Maria recebe uma injeção e grava uma mensagem para Otávio. Valéria expulsa Guto de casa. Otávio decide vender seu gado para conseguir o dinheiro. Martim nega estar envolvido no sequestro.

Índice

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação,
eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress (pesquisa@folhapress.com.br).