Polícia

26/03/2011

Gay é agredido na região da Paulista

Gio Mendes
do Agora

O estudante de letras Guilherme Rodrigues, 23 anos, militante do movimento LGBT (sigla que reúne gays, lésbicas, bissexuais e transgêneros), foi atacado por quatro rapazes, com idades entre 18 e 21 anos, na rua Augusta (região central de SP) na madrugada da última terça-feira.

Rodrigues, que é homossexual, foi ontem até o Decradi (delegacia especializada em crimes de intolerância) para registrar o caso. "Dois pareciam skinheads. Eles são tatuados e usam alargadores de orelha", disse o estudante.

Rodrigues contou que estava indo para casa a pé, quando viu o grupo ofendendo um casal de gays perto de um posto de gasolina na esquina da rua Augusta com a rua Peixoto Gomide. "Fiquei observando o que poderia acontecer, para poder pedir ajuda", afirmou o estudante. O casal saiu correndo após responder as provocações do bando. Um dos rapazes percebeu que Rodrigues olhava de longe e foi tirar satisfação com ele.

  • Leia esta reportagem completa na edição impressa do Agora neste sábado, 26 de março, nas bancas

Leia mais

Índice

PUBLICIDADE

20/02/2011

Corregedoria arquiva caso de abuso

22/05/2010

PM troca comando da Corregedoria

16/05/2010

Grupo de extermínio é investigado na zona leste

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação,
eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress (pesquisa@folhapress.com.br).