Polícia

24/03/2011

Ladrões matam dois clientes em casa lotérica

Gio Mendes
do Agora

Dois clientes foram mortos durante um assalto a uma casa lotérica em Santo Amaro (zona sul de SP), na tarde de ontem. O crime ocorreu no último dia de apostas da Mega-Sena, que estava acumulada e poderia pagar R$ 33 milhões para o ganhador. Uma das vítimas, um policial militar aposentado, reagiu ao roubo e tentou prender um dos criminosos.

Três assaltantes invadiram o local, na avenida João Dias, por volta das 16h30. Os criminosos renderam o gerente e duas funcionárias da lotérica --e exigiram que eles entregassem o dinheiro dos caixas. Segundo testemunhas, o sargento reformado José Carlos Ribeiro, 68 anos, tentou dominar o assaltante que estava na porta da lotérica aguardando os comparsas (que recolhiam a grana).

O assaltante atirou várias vezes contra o policial aposentado. Um dos disparos atingiu José Andrade de Souza, 60 anos, que estava ao lado de um dos caixas.

  • Leia esta reportagem completa na edição impressa do Agora nesta quinta, 24 de março, nas bancas

Índice

PUBLICIDADE

20/02/2011

Corregedoria arquiva caso de abuso

22/05/2010

PM troca comando da Corregedoria

16/05/2010

Grupo de extermínio é investigado na zona leste

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação,
eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress (pesquisa@folhapress.com.br).